segunda-feira, 28 de setembro de 2009

WorkShop Body Systems!!!


Ontem foi o Workshop da Body Systems, ou seja, dia de lançamento das músicas do próximo Mix. O evento começava às 8h da manhã e ai até as 17h30. Por algum motivo, não teve o lançamento do Combat, mas as outras aulas estavam lá. Pensei em ir de manhã, mas tinha muita coisa pra fazer em casa e também não era certeza de que eu fosse conseguir o material das aulas de Pump, RPM, Jump e Step, então optei por ir mesmo só no final da tarde, no horário da aula de Body Attack, pois a Pri mandou a gente ir, já que haveria uma competição entre academias pra ver qual era a mais animada.

Ontem, aliás, era dia de tudo aqui... jogo São Paulo e Corinthians, duas corridas de rua, mega rampa de skates, Formula 1 em Cingapura, Campeonato de Kendô do Vitor e provavelmente mais alguns eventos...

O Vitor teve que fazer tudo correndo pra dar tempo, lutou, perdeu e foi lá no workshop. Não que ele tenha perdido de propósito, mas segudo ele, lutou de salto alto e por isso acabou perdendo. Mas a luta dele acabou quase quatro horas e o lançamento era às 16h40. Ele se perdeu pra chegar lá, veio com a bermuda errada, não trouxe dinheiro, todo atrapalhado... Enquanto isso, eu estava lá no Clube Banespa esperando por ele. Olhei a lojinha de roupas, fiquei escolhendo o que eu queria (a seleção foi brava, porque eu queria um monte de coisas!!!), vi uma bermuda pro Vitor, conversei com a Pri e com o Fernando e então o Vitor chegou. Ah, escolhi uma calça do Jump e uma do Combat!!!

Eu tinha levado o dinheiro contado, aliás, fui de pochete, porque como eu poderia fazer aula de Attack com bolsa? Levei só o documento, chaveirinho da Bio Ritmo, dinheiro, celular e câmera. Falei pro Vitor procurar um menino da Bio Ritmo que trabalha na organização do evento pra pedir dinheiro emprestado, mas ele arranjou a pulseirinha pro Vitor!!! Ufa!!!

Entramos no ginásio e já estava na música 3, estava muito quente lá, então, acabei não fazendo todas as músicas. Revezei entre fazer e tirar fotos. O Vitor fez praticamente todas as músicas e gostou do mix novo. Queria que ele tivesse ido pra ver como é o workshop. Eu fui há uns três anos atrás com o pessoal da Projeto. O desse ano estava bem mais vazio (não se naquela época era novidade, ou pelo horário, última aula, ou pela quantidade de eventos em São Paulo no domingo...).

O Vitor gostou e eu também. Tinha água à vontade e ao final da aula, distribuíram Gatorade. Achei que mais pessoas da Bio Ritmo iriam, afinal, eram 4 professores de lá e de mais de uma unidade. Acho que no final, só foi o pessoal do Continental e nem todos os prisciletes foram... foi uma torcida bem xoxa e a academia não ganhou nenhum troféu... bom, acontece.

domingo, 27 de setembro de 2009

Facebook...

Ai... continuo viciada nos tais joguinhos do Facebook... é o Restaurant City e o Farm Ville. O Vitor gosta do Restaurant City e o Mafia War, e eu adotei a fazenda dele e estou cuidando também.

Bom, não que isso nos impeça de ir na academia, porque a gente não vai na academia por preguiça mesmo...

Por falar nisso, essa semana foi fraca. Fui na academia segunda e fiz só Pump e o Vitor foi no Kendo. Foi uma segunda chuvosa, aliás, nunca vi chover tanto no inverno. Fiquei com o maior peso na consciência, porque levei quase uma hora pra chegar na academia e quase uma hora pra chegar em casa, ou seja, acho que deveria, no mínimo, passar duas horas na academia, mas acabei fazendo só o Pump mesmo. Quando estava nas escadas pra ir embora é que pensei nisso, mas aí pensei também que não daria meia volta, guardaria tudo no armário e iria pro Combat... além disso, tinha karê de janta e quando cheguei em casa, estava tudo prontinho e quentinho!!!

Depois fomos na quarta, onde eu fiz toda a musculação e o Vitor fez aula de Jump. Fazia muito tempo que não fazia musculação e já fiquei pensando que no dia seguinte ficaria toda dolorida, porém não foi o que aconteceu. Fiquei feliz, sinal de que o Pump tem ajudado e que posso aumentar nas cargas!!! O Vitor falou tanto do Jump que fiquei com vontade de fazer. Ele fez a aula da Pri Dias, que só dá música boa e pauleira, aí fiquei com saudade!!! Além disso, ela cobrou nossa presença, porque andamos meio sumidos das aulas dela. Não fizemos Attack porque ia ficar muito tarde e o Vitor ainda tinha que terminas uns trabalhos do projeto, então tomamos um lanchinho e fomos pra USP.

Na quinta, fomos na academia às 16h pra fazer a aula de Attack!!! Aula à tarde é legal porque a sala é bem mais vazia e acaba rendendo mais, porque ela não dá pausa entre as músicas e aí dá pra dar o Mix inteiro. Acho que esse foi o mix de Atack que mais fizemos. Eu não, mas o Vitor sabe as coreografias direitinho já, sabe até quais partes não estão iguais ao do videozinho da Body Systems!!! Ter feito a aula à tarde rendeu muito mais do que se tivéssemos feito no dia anterior, já que seria nossa segunda aula. O pessoal, era só prisciletes... ih, será que também estamos virando???

Bom, aí acabou a semana de academia... sexta não fomos e nem sábado, o Vitor ficou em casa trabalhando e descansandoe eu ajudei a passar umas roupas aqui em casa (é, posso dizer que puxei um ferrinho, hehehehehe)

À noite, fizemos um programa super diferente, fomos ao teatro!!! Fazia muito tempo que não íamos, o Teatro, é o Cultura Artística e fica na Juscelino, onde é o prédio da Promon. Aliás, na época em que o Vitor estagiava lá, não tinha esse teatro. A peça se chama Adorei o que você fez e é uma comédia, fala da hipocrisia que existe em algumas amizades. Bom, é o resumo do resumo do resumo. Deu pra rir bastante e depois ficamos discutindo isso na padaria perto de casa, aí, caímos no assunto do projeto e algumas questões ainda não estão resolvidas.

Pra amanhã, o Vitor tem campeonato de Kendô e à tarde tem Workshop da Body Systems. Na verdade, o workshop vai começar às 8h e vai ter venda de roupa e tudo e eu até estava a fim de ir, mas não de ficar sozinha, além disso, não é garantia que eu consiga os materiais pra fazer aula, então prefiro esperar o Vitor e ir à tarde na aula de Body Attack. Os professoers da Bio Ritmo vão dar a aula e haverá outras academias também. A academia mais animada ganha um troféu. Bom, se depender das prisciletes, hehehehehehe.... mas depois eu conto como foi!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Facebook...

Meu blog está parado, é verdade...

Fui na academia só na segunda e na terça, no resto da semana não fui e o pior, é que irei amanhã e vou ficar doloridona, depois vou na terça e ficarei mais dolorida ainda e aí, o risco de não ir mais na academia é bem grande...

Preciso correr mais, fazer mais musculação, mais aeróbios e muito alongamento pra tentar não ficar tão dolorida...

Também preciso parar de comer tanto fora... um porque engorda e dois porque gastamos muito... O Vitor pediu pra eu limpar a carteira dele e... só tinha notinha de comida!!! Joguei fora aqueles recibos de débito... não sei como coube tanto papel!!! Muito, muito, muito papel...

Estou pensando num jeito de sermos mais lights sem passar fome. Pra essa semana, comprei Ades Zero pra tomar no café da manhã, porque tenho tomado leite integral com Toddy, o que é uma delícia, mas nada saudável porque o leite é integral e o chocolate impede a absorção do cálcio do leite...

Também, por sugestão do Vitor, vou fazer uma to do list de atividades da academia.

Essa semana comecei a mexer mais no Facebook. Outro dia, eu vi o irmão do Vitor mexendo nuns joguinhos do Facebook e resolvi jogar... o negócio vicia!!! Um é o Restaurant City, no qual você tem que administrar um restaurante (um Sim City de restaurante) e coloca seus amigos pra trabalharem. O outro é o Farm Ville, onde você administra uma fazenda. Adorei os joguinhos e agora ele quer que eu jogue um que é da Máfia. Até o Vitor, que não é chegado nesses joguinhos está jogando!!!

Bom, dessa semana é isso!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Preciso...

1. Beber mais água e menos refrigerante...

2. Comer mais legumes e verduras e menos junkie food...

3. Comer mais frutas e menos doces...

4. Comer mais integrais...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim da novela...

Ah... não fui na academia nem na quinta, nem na sexta, final da novela das 8, né?! Dificilmente acompanho novelas, mas dessa vez não aguentei, hehehehe. Aliás, até a academia estava mais vazia nessa semana. Bom, semana passada foi meio furada, terça-feira São Pedro resolveu lavar o céu e São Paulo parou, aí nem fui na academia porque não ando com bote no carro. Quarta fiz Attack e quinte e sexta, penúltimo e último capítulo da novela. Além disso, sexta-feira fiquei na USP esperando minha irmã sair de uma baladinha da Poli, aí o Vitor e eu ficamos no laboratório assistindo filmes e ele trabalhou um pouquinho, afinal, já tinha passado e muito do horário do expediente e ele nem tinha que estar aqui, ainda sim, enquanto eu assistia a novela, ele fez alguma coisa.

Bom, no sábado acordei e já fui devolver o filme e só, nem fui na academia, estava morrendo de sono e foi assim o dia todo. Combinamos de jogar boliche com uns amigos do Vitor, da Poli e eu fui junto, mas fiquei dormindo no carro, e como dormi!!! Acordei, achei um livro no carro dele e comecei a ler. Sempre se encontra algum livro no carro do Vitor, que ele lê enquanto está preso no trânsito. Eu não faço isso porque meu carro não tem ar condicionado e sou obrigada a ficar com a janela aberta (abro só uma frestinha) e uma vez, estava lendo um papel e não vi um molequinho se aproximar e "tentar" me assaltar. Na hora, minha única reação foi ver que ele não estava armado e olhei rapidamente pelos retrovisores (não havia ninguém), então enrolei o papel que estava lendo e comecei a bater no menino, aí fechei a janela do carro e acho que o farol abriu, mas estava o maior trânsito e andei só um pouquinho. Olhei e o menino tinha sumido.

Hehehehe, estou enrolando aqui já que não tenho história da academia pra contar... No final de semana, também acabei não indo na academia porque não tinha nenhuma a aula legal (= Pris Dias e Dantas, ou Tita ou Fernando ou Rodrigo dando aula). Em compensação, lugar pra comer não faltou!!! Almocei macarronada em casa, jantei Mc Donald's e depois couvert do Jig's no Shopping Morumbi. Passamos na Saraiva e escolhi dois livros pra mim: um que era uma aula de abertura do Foucault na Universidade Francesa e o outro, do Oliver Sacks e chama: O homem que confundiu sua mulher com um chapéu, no qual ele relata casos de pessoas com lesões cerebrais que são confundias como pessoas com doenças psiquiátricas. O Vitor comprou um livro que relaciona Watchman com Filosofia e que ele está adorando, já que ele não concorda com o filme, que provoca mesmo discussão ética, o que é bem legal!!! Mais legal ainda discutir com alguém de exatas, se bem que nem considero o Vitor tão exatóides mais (ah, isso que dá namorar alguém de humanas)!!!

Que mais... ai... domingo comi que nem um elefante, um cavalo, uma girafa... não, porque esses bichos só comem matinho e se eu tivesse feito a mesma coisa, estava bem... comi que nem um urso, um leão mesmo... tomamos café da manhã numa padaria, dividimos um lanche (pão, filé mignon, rúcula e tomate seco), depois almoçamos costela de boi, arroz e salada na casa dele, à tarde tomamos açaí, à noite comemos espetinho de carne e pão de alho e ainda dividi um bife à parmegiana com minha mãe... nem preciso falar o quanto comi.

Também nem preciso falar do peso na consciência, né?! Essa semana as coisas vão ter que se inverter: comidinhas lights e bastante exercício!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quarta-feira...

Ontem, quarta, fomos na academia... estava na maior preguiça, mas fui. Passamos na Blockbuster antes, fazia uns bons dias que estava indo lá por causa de um filme, que nunca voltava, mas... finalmente, quarta, meio da semana, e a maioria dos filmes estavam de volta na locadora!!!

O filme chama-se A Partida (Departures), é japonês e ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009. Já tinha ouvido falar bastante dele e por isso estava curiosa. Tem mais de duas horas de duração, mas nem me dei conta do tempo, e olha que fui ver o filme 10 horas da noite, depois de jantar, depois da academia e com sono.

Achei um filme muito bonito, sutil e delicado. Hoje (quinta) procurei alguns comentários na internet e todos falaram bem. Concordo quando disseram que era um pouco previsível quanto ao final e o tom emocional que o filme mostra quando coloca o Daigo tocando violoncelo mesclando com o trabalho dele e paisagens do lugar em que mora. Eu adorei ver as cenas e relembrar o pouco tempo que morei lá. Morro de vontade voltar lá um dia, claro que a passeio,ou até mesmo a trabalho, mas não arubaito.

Previsível ou não, o que vale são os diálogos, o trabalho em si dele, a visão dos outros quanto ao trabalho dele e como a vida dele muda do começo ao final do filme: mudança de cidade, de emprego, de situação civil e financeira, enfim, mudanças que vão fazendo com que ele reflita sobre o sentido da vida... Filme muito lindo!!!

Mudando de assunto e falando da academia, bom, estava na preguicinha, ainda mais que já estava com o filme em mãos e se eu insistisse só um pouquinho, o Vitor já me levava embora, mas resolvi ficar!!! Fizemos meia hora de esteira, eu só caminhei, porque se não, não teria pernas pra pular na aula seguinte. Depois fomos para o Attack!!! Fazia tempo que não fazíamos e foi o mix novo, super empolgante!!!

Depois da academia, Gogó!!! Comi batata frita com queijo em cima... estava enlombrigada por isso e o Vitor comeu um prato executivo: arroz, bife de picanha e fritas. Detalhe: antes da aula de Attack, fiquei tentando o Vitor com os pratos do Gogó. Ele estava morrendo de fome e babando enquanto eu sugeria vários pratos de lá.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Semana passada...

Olha só que vergonha... meus posts eram quase diários e eu costumava colocar em detalhes o que eu fazia no dia na academia... agora, é só um resumo da semana...

Bom, prometo escrever mais vezes aqui e escrever mais aqui quer dizer malhar mais!!!

Mas vamos à semana passada: segunda não fui porque era dia 31 de agosto e eu tinha um voucher do Gendai pra ser gasto e ele ia vencer dia 31. Esse voucher foi aquele que ganhei com as milhas da academia. Como o Vitor foi treinar kendo, chamei minha irmã pra ir comigo, aí batemos perna no shopping!!!

Quarta também não fomos na academia porque o Vitor comprou um carro novo e ele foi buscar nesse dia... tá certo que o carro foi entregue de manhã, mas à noite saímos pra comemorar o Ka!!!

Sexta não fomos por... preguiça!!! XD

Bom, agora vamos aos dias em que fomos na academia:

Terça eu corri a planilha e fiz RPM!!! E na quinta, treinei a planilha, RPM e fiz musculação.

Sábado também fui na academia e fiz aula de Pump. Foi aula do Fernando sem noção, hahahaha. Ele pega muito pesado no Pump, o Vitor morreu de rir com a cara vermelha de força que ele fazia. Não corremos nem nada. Almoçamos num lugar novo e ficamos assistindo uns filmes que alugamos...

Só!

Ilhada...

São Paulo hoje...


Oiê!!! Faz tempinho que não escrevo, né?! Acho que porque esses dias não tenho ido na academia com taaaaaanta frequência assim, mas estou com uns planos legais essa semana.

Bom, ontem foi feriadão aqui e não fomos na academia, quer dizer, ontem o Vitor até apareceu em casa, todo empolgado e a caráter, mas eram 3 horas da tarde e a academia fechava às 4. De qualquer forma nós fomos no Continental, já que tínhamos que devolver um filme e realmente a academia já estava fechada.

Hoje, eu queria ir na academia, tinha feito minha planilha de corrida e tudo, porém, choveu o dia todo, desde às 7h da manhã, então, nem precisa dizer como ficou São Paulo... normalmente o trânsito daqui já é caótico, em dias de chuva então...

Passei o dia todo na USP. De manhã tive uma atividade do curso de aprimoramento e à tarde, fiquei no laboratório do Vitor e agora à noite também... todas as portarias da USP estão praticamente paradas e quem tinha ido embora, voltou pra fazer uma horinha.