domingo, 11 de abril de 2010

Semaninha corrida...

Nossa, o final de semana quase não existiu... não sei se porque não fiz a tal to do list, mas quando percebi, ela já tinha acabado, ou porque semana passada não trabalhamos na sexta... ai, eu praticamente tenho trabalhado de olho no próximo feriado...

Bom, essa semana não fui a pessoa mais exemplar na academia, fui na segunda e fiz aula de Combat com o Fernando e que não foi das aulas mais empolgantes, não sei se por causa do mix, ou se porque esperava encontrar a Dias por lá.

Na terça e na quarta não fomos à academia, acho que voltei mais cedo pra casa, nem fizemaos nada demais.

Na quinta, fomos pra academia, mas estava com muito sono, então só fizemos aula de RPM... teve o Chocolate Burner, mas nem ficamos.

Na sexta também não fomos à academia, o Vitor tinha esquecido a bermuda dele em casa, mas nem era esse o problema, o negócio era preguiça mesmo.

Sábado e domingo... também, não malhei nem corri, não teve nenhuma aula legal, no sábado mudei um pouquinho meu visual e cortei meu cabelo!!! Depois o Vitor passou em casa e fomos na Leroy, onde compramos uma estante para meu quarto!!! Estou louca para montá-la e guardar meus livros!!! Depois, à noite, alugamos o filme do Poderoso Chefão. Já faz uns dias que o Vitor vem falando que queria assistir ao filme. Eu achava que era um filme lento e chato, mas gostei bastante do filme... e geralmente quando eu gosto, o Vitor não gosta muito (vide Bastardos Inglórios e A Ilha do Medo... hum, se bem que A onda, ambos gostamos). A idéia é alugarmos os outros dois.

No domingo, fui buscar a estante com meu pai, pois não cabia no carro do Vitor e depois disso fomos no aniversário do meu primo, estava bem gostosinho lá, apesar de minha mãe não ter ido. O Vitor também não foi e ficou no Starbuck's trabalhando no mestrado dele. Uma coisa que aconteceu de legal lá, foi que reencontrei algumas pessoas que estudaram no colégio comigo, aliás, esses dias isso tem me acontecido muito. Descobri que outra colega de colégio faz academia no mesmo lugar que eu, mas uma não conversou com a outra porque não tinha 100% de certeza de que se tratava daquela pessoa mesmo. Há algumas semana encontrei uns estagiários do Bradesco no shopping em Osasco. Gosto de saber como estão a vida delas e se tem notícias das outras pessoas que conheço, agora só falta reencontrar alguém do cursinho ou da faculdade!

Bom, que mais... consegui fazer as unhas (ou o resto do que sobrou), depois de quase umas duas semanas sem fazer, estão curtíssimas e mais um pouco eu chego nos cotovelos de tão roídas, vamos ver se crescem bonitinhas!!!

Ai... essa semana gastei muito, preciso deixar isso registrado, comprei uma bolsa lindona de couro, mas ozóio da cara, preciso continuar no meu trabalho por pelo menos uns 5 meses que é quando acabam as prestações dela, pior é que eu já estou pensando em: no meu próximo recebimento, tirar uma graninha e guardar e no próximo pagamento fazer o mesmo, que aí dá pra comprar outra bolsa... pior, é que cada prestação dá mais ou menos o preço de uma corrida das boas (= Adidas, Fila ou Rebook, já que as Nikes são no Rio agora). Além disso tem a estante, que eu ia parcelar em duas vezes, mas aí o Vitor pagou metade e eu paguei a outra metade, fora as coisas da Natura que eu compro da Eliana... nossa, preciso me controlar, hehehehehe...

Bom, além dos gastos bate um pouco de arrependimento de não ter feito a tal to do list, mas pra variar ficam as mesmas coisas de sempre que é não assistir ao filme do infolaudo (coisas do meu trabalho), não preparei a apresentação que farei na PUC dia 22 (depois eu conto isso) e não procurei meu CRP, que preciso pra comprar uns testes pra serem usados np meu trabalho. Também não malhei nenhum diazinho, podia ter dado uma corridinha, ter ido na academia pra pelo menos fazer musculação e não arrumei minhas bagunças (armário, revistas e livros).

Ah, pelo menos tomei a vacina contra o H1N1 e meu braço ficou doloridinho. Hum... lembrei que ontem estava com crise de rinite, que me deixa mole e com sono e aí, tive que tomar dois comprimidos de Claritin pra fazer efeito, mais isso já era de noite, pelo menos consegui assistir ao filme!!!

Acho que é esse o resumo da minha semana. Pra semana que vem, não sei, mas já vou adiantando que há grandes chances da gente não ir na academia por conta da demanda do meu trabalho e das coisas que o Vitor tem pra fazer no Projeto, mas o ideal era ir na academia e fazer musculação e umas três vezes, correr duas, fazer aula de Combat na segunda e na sexta, RPM na terça e na quinta e Attack na quarta. Pump nós não conseguimos pegar mais pelo horário e tem o Jump, mas aí talvez eu prefira correr, fora a alimentação, que essa semana também foi um desastre.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novas aquisições...

Estas fotinhos são nossas novas aquisições.

A bolsa da Adidas, eu já tinha e uso
para o meu note. A bolsa do lado, eu dei de presente pro Vitor hoje, pra ele guardar o note dele (a antiga dele estava um lixo).

Essa bolsa que está comigo é minha nova bolsa da academia, também comprei hoje. Essa da Nike, é a nova bolsa da academia do Vitor, presente meu pra ele!!! Dá pra perceber que a minha é bem maior que a dele!!!

Bom, da to do list do final de semana, acho que consegui completar metade, mais ou menos, arrumei meu quarto, mas não meu armário, ou seja, ainda falta organizar meus livros e revistas.

Logo, logo minha irmã mudará de quarto e eu terei um só pra mim!!! Aí sim, poderei arrumar tudo do jeito que quero, mas talvez isso implique em arrumar uma escrivaninha e uma estante para meus livros e revistas...

Acho que o que faltou foi eu ter malhado... a chuva atrapalhou, mas eu poderia ter corrido na academia... bom, não adianta chorar o leite derramado, o negócio agora é ir na academia todos os dias pra correr literalmente e atrás do prejú!!! Espero que as bolsas novas nos anime!!!

sábado, 3 de abril de 2010

Sábado...

A chuva miou meus planos de correr hoje e choveu/garoou o dia todo. Ontem à noite (hoje de madrugada) fiz minha to do list e ainda faltam algumas coisas pra eu terminá-la.

O que eu mais fiz esses dias foi dormir e jogar Farm Ville... por um lado é ruim, pois eu poderia estar fazendo outras coisas, como arrumar meu armário, guarda-roupa, organizar meus livros, minhas maquiagens, fazer relatórios, etc, etc... porém, é só em feriados assim que eu consigo dormir até tarde e à tarde e jogar o joguinho que eu tanto gosto... fora que dormir assim me dá a sensação de compensar todas as noites em que não dormi o suficiente (8h de sono, sempre durmo umas 6h pra menos).

Hoje à tarde, depois do almoço, meu pai resgatou umas fitas da época em filmávamos os Natais, Anos Novos e festinhas que fazímos em casa... nossa, como envelhecemos... filmagens de 97,98, 99... meus avós e tios-avós todos presentes e que hoje já se foram... naquela época, acho que quem namorava só era minha prima e que já terminou com quem aparece e hoje ela está casada... meu primo, não me recordo se namorava, mas ela também não apareceu nas filmagens que vi e ele também está casado e prestes a ser papai... eu e meus irmãos nem pensávamos ainda em namorar, todos meio crianças ainda, nem na faculdade estávamos!!!

A minha madrinha que não namorava, minha tia do Japão que ainda estava lá, meu tio que veio resolver o divórcio, os tios do meu pai que vieram do Japão, minha outra prima que acabara de casar, minha outra prima que estava no Brasil, hoje está casada no Japão e com um filhinho... quanta coisas mudou em dez, onze anos... foi muito gostoso rever essas fitas e daí a gente dá importância pra essas filmagens (lembrando minhas primas e irmã que detestam aparecer nas filmagens...)

10 coisas... é muito pouco!!!

Bolsa da academia

1. 2 toalhas para o banho (uma pequena e uma grande)
2. chinelo
3. shampoo + condicionador
4. hidratante + desodorante
5. lenço pra tirar maquiagem + sabonete para o rosto
6. roupa da academia
7. calcinha + meia
8. tênis + sacolinha do tênis
9. toalhinha pra malhar
10. faixinhas do combat
11. faixinhas do RPM/musculação
12. sacolinha (cadeado + chaveiro chip + caneta + iPod)
13. garrafinha

10 coisas...

Necessaire

1. batom
2. perfume
3. base
4. iluminador
5. pincéis
6. espelho
7. folha anti-oleosidade
8. blush
9. sombra marrom
10. escova de dente
11. fio dental
12. pasta de dente

10 coisas...

Esse post enumerou as dez coisas que não podem faltar na bolsa de uma mulher.

http://www.maurenmotta.com.br/siteBlog/post/bolsa_mgica_conhea_os_10_itens_que_quando_carregados_facilitam_a_vida_de_qualquer_mulher

Pra mim, o que não pode faltar:

Não me contive nos 10...

Bolsa
1. guarda-chuva
2. necessaire (e aí dá pra fazer outra lista do que não pode faltar dentro dela)
3. pente
4. iPod
5. bloquinho de papel
6. caneta
7. alguma comidinha (barrinha de cereal, bolachinha, chocolate)
8. bilhete único
9. carteira
10. celular
11. óculos de sol
12. óculos

Chuva na segunda...

Essa semana estou muito contente por dois motivos: choveu na segunda e sexta é feriado!!!

Graças a chuva que caiu na segunda, resolvi ir embora do trabalho pegando o metrô e descendo na Vila Madalena. Já tinha tido a experiência de ficar mais de uma hora esperando o único ônibus que vai pra USP, mas, como era dia de chuva, preferia ficar esperando uma hora no terminal do que ficar entuxada dentro do ônibus parado na Rebouças... descobri que agora saem dois ônibus para USP e um deles, que é o semi-expresso, só começa a parar nos pontos dentro da USP!!! Que maravilha, em pleno dia de chuva, estava na USP às 19h20!!! Indo pelo caminho normal que ia, chegaria lá 19h45 e não daria pra pegar as aulas das 19h30 na academia!!!

Na segunda fiz o Combat, às 19h30 e depois corri/andei por uma hora na esteira.

Na terça fiz o mesmo caminho, mas como estávamos cansados da segunda e fora que fui dormir um pouco tarde (lá pela meia-noite), não fomos na academia, voltamos direto pra casa e descobri que isso não é bom, porque me dá fome e nesse dia comi pão com salame e ainda jantei arroz e feijão.

Na quarta fomos na academia e fizemos uma aula super legal, o Bio Fute, que eu fui sem grandes expectativas, mas nunca mais chamo o Ronaldo de gordo. Eu quase infartei só no aquecimento, que era ficar correndo na sala com uma bolinha. Os outros exercícios foram mais tranquilos, de cabecear a bola, dar toquinhos e no final teve um joguinho, só fiquei meio receosa de torcer o pé, mas deu tudo certo no final. Deois disso eu arrastei o Vitor pro RPM!!!

Na quinta fomos ao cinema, assistir A Caixa, filme bem ruinzinho, se soubéssemos, acho que teríamos preferido ir à academia. O lado bom é que o Vitor reconheceu os estagiários do Bradesco no shopping, que trabalharam comigo e que eu não via desde que saí de lá. Foi muito engraçado conversar com eles.

Sexta é feriadão!!! Ai que gostoso!!! A gente tinha combinado de ir na academia, mas quem disse que o Vitor acordou? E eu fui no embalo, como ele não me ligou, eu fiquei dormindo. Tinha esquecido de desabilitar meu depertador e às 6h ele tocou... não tem sensação melhor que desligar, virar pro lado e continuar dormindo!!! Não fiz nada, apesar da idéia de fazer uma to do list me assombrar o dia todo... saí com minha mãe de manhã, fomos à costureira, almocei pão com salame, dormi à tarde, o Vitor veio aqui, preparado pra correr e tudo, mas fomos parar no Starbuck's (eu só tomo chazinho com adoçante lá!!!), voltamos, jantamos (hum... arroz, feijão, ovo frito e macarrão) e fomos novamente no Starbuck's.

Agora cá estou eu aqui escrevendo... planos pra sábado e domingo? Por enquanto só quero fazer a to do list e depois vejo o que farei!!!