quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dias Maravilhosos!!!

Nossa, escrevi pela última vez há um mês, estava mega cansada e tiraria férias dali um mês ainda! Pois é, esse um mês passou e agora me encontro aqui, escrevendo sossegadamente sem pensar que tenho que acordar cedo amanhã... porque ESTOU DE FÉRIAS!!!

Nossa, tem sido maravilhoso fazer as coisas sem pressa, poder ir à academia sem ter hora pra voltar, chegar às 18h30 lá, escolher as aulas, pegar a sala de musculação vazia (se bem que depois que o Carnaval passou, ela deu uma mega esvaziada). Hoje, por exemplo, estava morrendo de preguiça de ir, mas o Vitor praticamente me arrastou pra lá (sou muitíssimo grata por isso) e a malhação rendeu, fiz Power Jump, 20 minutos de esteira e musculação!!! Também fiquei felicíssima de ter conseguido fazer o abdominal da aula de Jump (que nem é aquele desafio todo) porque é sinal que o abdominal que faço na musculação faz efeito - e olha que sempre torci o nariz pra série de abdominal da musculação.

No feriado a academia abriu todos os dias, mas só fui na quinta e no sábado, mesmo porque o dolorido da musculação não deixava nem eu andar direito, hehehe... e considero que saí oficialmente de férias na segunda e desde então tenho ido na academia todos os dias!!! A meta agora é voltar a correr porque dia 07 de maio tem corrida e não tem mais desculpa, além das férias e tempo pra treinar, tenho uma megasuperpower aquisição, presente do Vitor!!!

Finalmente tenho um Mizuno Wave Nirvana (para pisada pronada), se não me engano, é a coleção anterior e por isso, estava metade do preço!!! Lindão, meu super xodózinho!!! Só falta dormir abraçadinha com meu tênis!!! Hoje fiz aula e esteira e realmente o amortecimento e a pisada são animais!!!

Bom, mas além da academia tenho feito outras coisas como regularizar meu CRP, porque já vai fazer dois anos que o tirei e ainda não havia apresentado meu diploma lá (se completar dois anos sem apresentar o diploma, você perde o número e tem que tirar = $$$ tudo de novo). Também fui ao médico fazer um check-up, vou ao dentista, vou ao cabelereiro, vou arrumar armários, gavetas etc, quero viajar, enfim, quero aproveitar ao máximo esses 20 dias de descanso!!!