quarta-feira, 5 de junho de 2013

Celular

Nossa, dá pra escrever pelo celular!!!  =)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Já?

Meu Deus!!! Não lembrava que a última vez que escrevi aqui foi no começo do ano!!! Tanta coisa aconteceu!!! Olha que engraçado, eu reclamava que não tinha tempo de escrever por causa do trabalho, mas mesmo não "trabalhando", não tenho tempo!!!

Coloquei o não "trabalhando" entre " ", porque sim, estou trabalhando, só não estou ganhando como antes, mas estou muito mais satisfeita e sei que ainda chego lá!!! O trabalho não tem mais aquela conotação pesada que tinha antes para mim... Fiquei com vontade de escrever justamente por um comentário que o Vitor fez hoje, que eu não fico me lamentando por causa do fim do final de semana!!!

Não sabia que isso incomodava tanto ele...

Acho que só seria melhor se eu não tivesse que atender na segunda de manhã, mas isso era o que eu pensava antes, mas de uns tempos para cá, estou chegando a conclusão de que sou uma pessoa vespertina/noturna, ou seja, funciono melhor à noite (tipo agora). Acordar cedo me deixa bastante sonolenta o dia todo, mas conforme vai anoitecendo, vou ficando ligada. O ruim de ficar sonolenta durante a manhã e a tarde, é que eu realmente não rendo, não consigo ler, me dá dor de cabeça e mau humor. Por outro lado, apesar de toda sonolência, o dia dura mais do que acordar meio-dia, né?! Tendo um compromisso de manhã, já acordo e saio de casa! Acordar cedo e ficar em casa, eu não consigo, desligo o despertador do celular e aí... só às 10:00!

Bom, estou vindo de um feriadão, então todos os dias acordei e fui dormir tarde, aí já zuou todo meu relógio biológico, vai ser complicadinho amanhã, hehehe...

O feriado foi muito bom! Queria ter feito algumas coisas que não consegui, mas essa semana eu tiro o atraso! A Milena ficou aqui na quinta, sexta e sábado! Ela é muito fofa, eu me identifico bastante com o jeito dela, acho que quando eu era criança, devo ter sido parecida com ela em alguns aspectos. Sábado à tarde ela foi embora bem a contra gosto, mas foi.

Domingo acordei tarde, meio-dia, mas senti que foi um sono restaurador (porque, enquanto a Milena estava aqui, estava dormindo com um abajur aceso, eu eu não consigo dormir direito com luz), e só aí comecei a fazer algumas coisas que havia planejado para o feriado. À tardinha, fui tomar um café com bolo bem gostoso com o Vitor e ainda assistimos ao filme do Homem Aranha que estava passando na TV (mó bom pegar um filme assim na TV, sem querer). Também fiz as unhas, que não estava nos planos!!! Agora há pouco terminei minha conciliação bancária e organizei minha agenda da semana... acho que só o fato de organizar a agenda já me acalma e muito!!!

Daí eu tive a ideia de escrever no blog e realmente tomei um susto pelo fato de descobrir que não escrevo desde o começo do ano!!! Tenho muita coisa para contar sobre esses seis meses que se passaram!!! =)

PS: eu nem lembrava mais como entrava aqui no blog!