quinta-feira, 21 de maio de 2009

Obrigada!!!

Quero começar dizendo que fiquei muito feliz com as sitações nos blogs dos meus primos, o Cadi e a Dani e que os endereços deles já estão citados em meu blog!!!

Os blogs de ambos contam o dia-a-dia deles. A Dani é formada em Ciências da Computação pela Unesp e agora mora nos Estados Unidos, foi parar lá por causa do trabalho, então, ela criou o blog para que os parentes e amigos possam acompanhar a vida dela lá. Ela costuma escrever bastanta sobre maquiagem e esmaltes e até daria pra ela escrever um blog sobre isso também, fica a dica!!!

O Dr. Ricardo Augusto, ou Cadi para os íntimos, é formado em Direito pela São Marcos. Ele tem um escritório e trabalha num monte de lugares e faz mil coisas ao mesmo tempo... coisa de aquariano, porque o Vitor é assim também!!!

Ainda sim, os dois conseguem tempo pra escrever no blog e como quase não os vejo, fico sabendo deles pelo blog... mas quando éramos crianças... passávamos férias juntos, bem gostoso, se bem que eles judiavam bastante de mim também... mas são lembranças que guardo com muito carinho.

Eu me espelho bastante neles, são grandes exemplos para mim e um é o oposto do outro: um foi para humanas, outro foi para área de exatas, um é super extrovertido, outro é tímido e por aí vai... mas os dois conseguiram construir carreiras brilhantes e eu, como recém-formada, procuro por isto e me espelho neles!!!

Obrigada, fiquei muito contente com as citações nos blogs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário