quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fotinhos das corridas!!!

Peguei esta fotinho do Vitor no site www.sportclick.com.br
É da corrida da Reebok 10k. Corremos 5km e infelizmente não saí em nenhuma fotinho dessa prova. Tive que olhar um por um nas pessoas não identificadas porque não nos inscrevemos.




Nesta daqui também não me inscrevi, é a corrida que teve no dia seguinte ao da Reebok. Foi uma corrida na USP também, organizada pela Corpore, chama-se Hebraica Macabi, foram 6km e tinha a opção de 3,4km de caminhada.

Corri sem o Vitor, por isso só tem fotinhos minhas!!! A primeira, peguei no site www.webrun.com.br. Gostei da foto, foi bem tirada, não está tão de perto nem tão de longe, que é um problema que geralmente acontece com as fotos de corridas. Como dá pra perceber, estava correndo e não estava nada fácil... ainda estou com a quadril bem largo, mas logo logo vocês verão fotinhos minhas mais magras porque vou emagrecer e continuar correndo!!!

Esta outra fotinho é de um site chamado www. midiasport.com.br

Tem provas em que não há tantas empresas fotografando, em compensação, tem outras em que a gente se sente a maior celebridade correndo!!! E aí, tem que correr com sorrisão na cara, hehehehe, brincadeira, pelo menos pra mim, tenho cada foto minha com uma cara de desespero, hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário