segunda-feira, 19 de julho de 2010

De molho...

Hoje eu bem que poderia estar na academia fazendo o lançamento de Combat, ou pelo menos treinando esteira e musculação, mas estou dando um tempo pra bolha (é, ela venceu mesmo). Pelo menos o Vitor vai treinar kendo. Ele foi me buscar no trabalho, a gente passou no Halim e comemos esfiha e hummus.

A gente sempre dá uma paradinha na academia que tem perto da casa dele e ficamos observando as aulas da sala de ginástica e da sala de RPM. Hoje o pessoal estava fazendo Jump.

Fico com pesinho na consciência de não ir na academia, ainda mais porque comemos esfiha, ainda que uma, mas comemos uma tonelada de pão sírio com hummus. E ainda por cima, os pais do Vitor estão preparando um yakissoba que está com a maior cara de gostoso...

Bom, amanhã, terça, pretendo ir na academia e fazer RPM, Jump e musculação.

Na quarta seria bom correr, aí não faço Attack e talvez RPM às 20h30 se eu aguentar.

Na quinta, o pessoal do trabalho combinou um Happy Hour, que eu não tava com a mínima vontade de participar, preferia ir na academia e continuar rumo a meta de peso estabelecida pra essa semana, mas como tava todo mundo enchendo o saco, resolvi marcar na quinta... meu chefe não estava afim porque é dia de rodízio dele, mas eu não estava afim na quarta que é dia de Body Attack... ah, sei lá, eu penso, todos os dias eu acordo 6h30 pra trabalhar e fico lá até as 18h, depois é uma hora e meia até eu chegar na academia e me sobram apenas 2h no máximo pra me dedicar a academia, sinto, mas não vou abrir mão disso, é qualidade de vida!!!

Bom, sexta é o dia das aulas do Rodrigo, logo, logo, quando o Fernando voltar das férias dele, farei RPM às 19h30 e Combat às 20h30!!!

Domingo terá corrida, 8km... será que vou conseguir??? Só vou treinar corrida na quinta e no máximo uma caminhada/corrida na pracinha no sábado (fora a aula de RPM e Pump do Fernando - lembrei agora!!!)...

Espero muito conseguir cumprir tudo que estou escrevendo aqui!!!

PS: pra aumentar o peso na consciência, o pai do Vitor largou um saco de Doritos apimentado aqui, já comi e me engasguei com a pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário