Comecei a fazer academia em 2002, quando estava no cursinho me preparando para o vestibular. Acho que foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida!!! Eu sei que desconto minhas ansiedades na comida, mas também desconto minhas ansiedades lá. Na época, frequentava a Projeto, uma academia de bairro, era legal porque conhecia todo mundo e todo mundo me conhecia. Depois eles se mudaram para um outro bairro, um lugar maior e continuei frequentando a Projeto até 2006 ou 2007. Foi lá também que peguei gosto pela corrida e incentivei várias pessoas a correrem.
Em 2008 acabei me matriculando na Bio Ritmo Continental, uma academia bem maior, mas acabei indo para lá porque era perto do meu estágio e perto da USP. Fiquei nesta unidade por 3 anos, mas não frequentava a academia com a mesma assiduidade que frequentava a Projeto, porque tinha outras prioridades, estava trabalhando e namorando.
O Vitor matriculou-se lá e desde então não parou mais também. Gostamos de coisas bem diferentes lá. Como a maioria dos homens, ele gosta de puxar ferro, eu já prefiro perder as calorias, então acabo fazendo mais aeróbio, mas ambos gostamos de correr (ele me deixa pra trás, sempre!!!)
Infelizmente a academia era grande demais, no sentido que, a atenção dada mim e ao Vitor era pouca se comparado ao valor pago, então decidi sair desta unidade e ir para outra, a Paulista pelo plano Platinun. Fiquei lá por um ano e mudei novamente de unidade, agora o Morumbi, em função, principalmente, do valor e também porque é bem perto de casa. Enfim, continuo na Bio Ritmo, mas em outra unidade, com outro plano. Estou gostando bastante, sinto falta de um ou outro professor (o Pump da Aline, o RPM da Pri Dantas, as aulas da Shalana), mas também conheci outros professores muito legais. Até agora, não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, sou só elogios para esta unidade, quase posso dizer que nem parecem que são da mesma rede!!!
Esta é uma das novidades que tenho para contar depois do meu período de hibernação aqui do blog!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário