terça-feira, 20 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 20 de novembro


PO 40, Terça-feira, último dia de feriado! Ontem a noite tive sérios problemas para dormir e não dormi, quer dizer, fui conseguir pegar no sono só as 6:00 e tinha que estar pronta as 9:00 para um atendimento. Deu tudo certo e fiz de tudo para não dormir durante o dia para conseguir dormir a noite hoje.

O tal Duoflam deve ser o Vicodin do House!!! Estou sentindo muito menos dores ao andar com a muleta apoiada a minha frente ou do lado direito, apesar de sentir o joelho falsear. Também está muito mais fácil realizar os exercícios da fisio, até comprei um par de caneleiras de 1kg para realizar alguns exercícios em casa... eu tinha um par de 2kg, mas não sei onde foram parar. =(

Bom, então, hoje de manhã saí para atender enquanto o Vitor foi para academia, almoçamos no Super Shopping em Osasco e aproveitamos para arrumar nossas alianças (preciso diminuir o meu e colocar a pedrinha brilhante que caiu e o Vitor precisou aumentar o dele) e na volta passamos no Amor aos Pedaços e na Decathlon, pegamos a maior chuva de granizo. Só fui fazer os exercícios agora a noite, assim como o gelo. Minha mãe foi ao cinema com a Milena e depois fiquei brincando com ela até minha prima vir buscá-la, fofíssima!!! Para amanhã, pretendo fazer os exercícios pelo menos 3 vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário