quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Segunda...

Comecei super bem a semana!!! O Vitor e eu fomos na academia e fizemos esteira. Eu estou seguindo a planilha da O2 pra conseguir correr 5km e o Vitor correu 5km em meia hora!!! Quase morreu, coitado!!! Depois disso fomos para o Pump, aula bem forte, mas as musiquinhas desse mix não agradam muito não, podiam ser mais agitadinhas, eu mesma só gosto da música de supino (Infinity 2008) e de costas (True Believer).

Segundo o que havia escrito na minha planilha, queria ter feito musculação e Combat, mas no final preferi não fazer, seria muita coisa pra uma segunda e depois eu passaria o resto da semana dolorida e com grandes chances de não ir na academia.

Gostei da planilha, não sei se ao final dela estarei correndo os 5km em meia hora (é querer muito???), mas nas últimas corridas, levei mais ou menos 40 minutos pra percorrer essa distância. Como estou no laboratório do Vitor e sem a planilha, vou ficar devendo, pretendo escrevê-la aqui no sábado, quando completarei minha primeira semana de planilha.

Na janta, passamos no Vivenda e dividimos uma salada e um risoto. Será que engorda muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário