domingo, 8 de maio de 2011

Semana puxada...

Infelizmente estou entrando na minha última semana de férias, confesso que estou adorando estar de férias... coisas que mais estou gostando de fazer:

1) Não ter horário pra acordar e;

2) Quando acordo cedo, poder dar uma cochiladinha no meio do dia;

3) Almoçar em casa com o Vitor e minha mãe;

4) Almoçar fora com o Vitor;

5) Poder ir à academia no meio do dia;

6) Poder ir à academia à noite e sem ter que fazer tudo correndo para pegar a aula das 19h30;

7) Não ter horário pra voltar pra casa porque tem que dormir cedo pra acordar cedo no dia seguinte.

Será que depois que voltar a trabalhar eu conseguirei/terei pique pra ir na academia?

Essa semana foi bem puxada, na segunda-feira nós fizemos aula no Shopping West Plaza, porque o Vitor queria experimentar uma aula de Body Attack em outra academia com outro professor, porque ele achava que dariam a aula completa de Attack, ou seja, todas as músicas. Foi legal, mas não deram todas as músicas, acho que nas aulas da noite isso é difícil acontecer porque fica muito corrido. E no final, descobri que se fizer aula à tarde lá no Continental, o Fernando dá o mix completo das aulas!!!

Na terça fui na academia à tarde e fiz aula com o Fernando, fiz RPM, mix novo com a música Ravers in the UK e Body Combat. À noite fomos ao Shopping Villa Lobos e assistimos Thor, filme muito legal, talvez o melhor da Marvel até agora!

Na quarta aproveitei para cortar o cabelo perto de casa e depois fomos na academia à noite e fizemos Body Attack e Body Pump... ah, mó legal pegar a aula das 18h30!!! Nossa, fazia muito tempo que não fazia aula de Combat e Attack, nem preciso falar que fiquei doloridinha, mas adorei ter feito essas aulas!!!

Na quinta fui na academia à tarde de novo e aproveitei pra fazer musculação (treinos A e B), RPM e Attack (de novo, terceira vez na semana, uhulll!!!). À noite fomos ao Shopping Bourbon - típico programa paulistano, né?! Três shoppings diferentes em uma semana (e ainda tem mais!). Bom, fomos pra lá retirar o kit de corrida Fila Night Run que aconteceu no sábado à noite.

No sábado fomos fazer a aula de Bike 3D na Bioritmo, não era o horário preferido, foi o que sobrou e que eu achei uma "puta falta de sacanagem" porque teve gente fominha que se inscreveu não só no meu horário como nos horários anteriores e roubou a oportunidade de mais pessoas se inscreverem... reclamei pra caramba, "xinguei muito no twitter" (facebook), mas acho que não adiantou muita coisa, porque se tem aluno tentando dar uma de esperto, a recepção e a coordenação lá é exatamente o oposto... mas enfim, pedalei e achei a aula maomenos, porque meu óculos embaçou pra caramba e não sou chegada numa biobike e sim no RPM!!!

Saindo da aula já fomos pra Santana, lugar da prova e por lá ficamos até o horário da corrida, passamos pelo local da corrida e procuramos um estacionamento perto. De lá fomos para o Shopping Center Norte (quarto shopping da semana), que estava bombando porque era véspera do Dia das Mães. Tava tão cheio, tão cheio, mas tão cheio que paramos no vip (o preço valia muito, se comparado aos estacionamentos dos shoppings da zona sul e oeste) e até o vip estava bombando. Almoçamos, demos uma voltinha e fomos pro lugar da corrida!!!

De início não tinha gostado da idéia do lugar da corrida ter mudado, era para ser no jóquei, ao lado de casa. Mas no final, o tempo ajudou, não choveu como nas últimas corridas da Fila e o percurso era bem plano. O que faltou mesmo foi eu ter treinado e estar mais leve (bem mais leve...). Gostei do evento, tiramos foto, filmei e ficamos na tenda da O2 porque assinamos a revista. Aproveitei para alongar bem, mas o dolorido nas costas foi inevitável no dia seguinte. Pelo menos minha pernas estão bem pouco doloridas e não tive bolhas no pé, ou seja, meu tênis novo realmente é muito bom!!!

Domingão foi dia de curtir o Dia das Mães, esse ano conseguimos a proeza de tirar meus pais de casa e levá-los para comer fora. Fomos a uma churrascaria que agradaram a gregos e troianos, porque tinha carne, frutos do mar, comida japonesa e massas. Valeu muito a pena. Chegamos cedo, escolhemos a mesa, comemos e quando fomos embora, o lugar estava bombando!!!

Voltamos e passamos no Amor aos Pedaços, comemos bolo e tomamos café. À tarde ficamos eu, o Vitor e minha irma assistindo os filmes que alugamos: Demônio (do M. Night Shyamala) - filme legalzinho, mas não chega aos pés do Sexto Sentido e RED - Aposentados e Perigosos - que é um filme bem engraçado e de ação. Depois fomos ao Starbuck's e ficamos conversando sobre o filme que assistmos na sexta, Cidade dos Sonhos (Mulholand Driver), filme muito legal que rende uma bela discussão.

O Vitor foi embora, fiquei assistindo TV e na net e cá estou eu agora escrevendo sobre minha semana, que foi tão longa e puxada, mas mais interessante do que quando estou trabalhando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário