domingo, 16 de dezembro de 2012

Great weekend!!!

Domingo e jogo logo pela manhã!!! Acordei para assistir e torcer para que acabasse nos pênaltis, mas o Corinthians fez um gol e nada do Chelsea... que pena! Lembrou quando estava no Japão, era o São Paulo jogando, foi um jogo muito mais emocionante!!! Saudades de lá!!!

Dia de prova para mim na Vila Maria e o Vitor passou em casa! Fomos para lá com medo de pegar trânsito por conta da comemoração do povo, mas foi tranquilo! Nada como ir ao shopping domingo de manhã: vazio!!! Almoçamos e tomamos café, mas nos perdemos no tempo e, por pouco, não perco a prova!!! Foi uma correria, ou uma pseudo-correria com este meu joelho, achei que não chegaria à tempo, mas deu certo, ufa!!!

Em duas horas e meia, tempo mínimo para a prova eu já tinha terminado, o que eu não sabia, eu não sabia, Winicot não ia baixar em mim (infelizmente)...

Na volta, descobri que o Vitor havia me comprado milhões de presentinhos!!! Um livro para eu completar 10 livros lidos em 2012. Com isso, terei esse livro para ler e finalizar um que estou lendo agora!!!

Além disso, como posso nadar, ganhei um roupão fofíssimo, um óculos e uma touca de natação!!! AMEI, adorei a surpresa!!! Além disso, para continuar fortalecendo a coxinha, um par de caneleiras!!! Esses eu vou trocar por caneleiras de 3 quilos cada, já que o cara deu a caneleira errada para o Vitor!

Foi um final de semana muito bom!!! Torcer para que eu tenha ido bem na prova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário