segunda-feira, 13 de junho de 2011

Campos do Jordão - Parte III

Terceiro e último dia, como passou rápido!!! Acordamos e fomos tomar café. Descobrimos que ficaríamos na pousada até o meio-dia, quando vencia a diária. Ficamos um pouco decepcionados, pois no e-mail que eles haviam encaminhado, ficaríamos até as 15h. Acho que se tivéssemos chorado um pouco, até conseguiríamos, mas saímos por volta das 11h30. Fomos pra cidade e deixamos o carro no estacionamento, andamos uma últma vez por Capivari, fiz compras pro pessoal de casa, comprei uma blusa pra mim e o Vitor comprou outra pra ele.

Fomos ao Baden-Baden e o Vitor escolheu joelho de porco pra gente comer. Torci o nariz, porque nunca tinha comido e também não era algo que me apetecesse, mas então, o joelho chegou rodeado de diversos tipos de salsichas, repolho e batatas. O garçom cortou o joelho e nos serviu, junto com as salsichas e as batatas. Estava muito gostoso, devo admitir!!! Cada um escolheu uma cerveja que não aguentou tomar até o final.

Passeamos mais um pouquinho, tomamos um café e comemos morango e banana com coberura de chocolate. Tudo gostoso!!! Mas tivemos que vir embora... =( Saímos umas 15h e chegamos em São Paulo umas 17h30, pegamos bastante chuva.

E aí acabaram minhas férias, segundona e eu de novo no trabalho... Da próxima vez vou tirar 15 e 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário