segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Imprevistos...


Imprevistos acontecem... Semana passada havia voltado com tudo, acordei sábado cedo e fui à USP encontrar a Meire, minha antiga professora de natação, de muitos, muitos anos atrás. Agora ela dá treino de corridas. Fiz uma caminhada com o marido dela, Juarez, colocamos a conversa em dia!!! Essa caminhada foi o suficiente pra me deixar doloridona. Pra completar e provar que estava de volta, fui no Pacaembu pro Circuito do Sol.

É, bem, na verdade, meu grande incentivo foi o Vitor, que me acordou e me chamou pra ir pra corrida. Eu até acordei de manhã e fiquei esperando alguém me ligar, ou a Alê, ou o Vitor. Se ninguém me ligasse, eu acho que não iria, mas às 6h45 a musiquinha do Blur começou a tocar (toque do Vitor), então ele passou em casa e lá fomos nós!!!

Havia um grupinho por lá e se animaram quando nos viram. Eu me arrastei por 5km e o Vi correu os 10km no famigerado Minhocão... nem preciso dizer como fiquei nos três dias seguintes, né?!

Bom, mas como o título deste post é "Imprevistos acontecem...", o Vitor bateu o carro e ficamos sem ele por uma semana porque estava no conserto, além disso, o plano da academia dele venceu e ele está meio duro este mês, ou seja, ele está sem academia... até aí, por mim tudo bem, poderíamos correr na USP, mas quase todos os dias tem chovido à tarde e causado o maior estrago no trânsito em São Paulo.

Mas o pior de tudo, é que faz uma semana que minha avó está internada. Começou com um diagnóstico de pneumonia, passou por uma fibrose e agora é uma infecção causada por algum alimento que foi parar no pulmão. O pior de tudo é não poder confiar no hospital, nem nos médicos de lá. Causaram o maior rebuliço no final de semana... odeio médicos que não sabem falar com pacientes nem familiares... às vezes fico feliz por não ter feito medicina, será que ficaria como maioria deles ou saberia tratar pessoas em vez de doenças?

Tenho ido visitá-la todos os dias, pois trabalho lá perto. Vou na hora do almoço e às vezes de manhã ou depois do trabalho. Ontem e hoje eu não fui, pois fiquei fazendo as coisas aqui de casa, muita coisa, aliás! Mercado, comida, faxina, lavando roupa... e isso foi a semana toda, por isso nem fui na academia. Foi por uma boa causa, quero muito que a vovó volte pra casa logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário