domingo, 31 de janeiro de 2010

Reorganizando...

Mais uma semana se passou! Minha avó melhorou bastante, mas essa semana foi de altos e baixos pra ela. Espero que ela receba alta essa semana ainda e então, poderei reorganizar minhas atividades físicas.

No meu trabalho, estou fazendo coaching com uma das consultoras lá e estou adorando! Estou podendo identificar tantos meus pontos fortes, como os pontos que tenho a desenvolver. Estou trabalhando agora na Roda da Vida, que abrange vários aspectos da minha vida que não só o profissional. Pela nota que dei no profissional, ela me disse que eu nem precisaria estar fazendo o coaching, mas outros pontos precisam ser desenvolvidos, pontos que dei nota baixa porque não estou satisfeita. Daí eu entendi quando ela ofereceu o coaching, ela disponibilizou duas modalidades, o Executive Coaching e o Life Coaching. Eu optei pelo Executive Coaching, mas acho que precisaria do Life Coaching também!!!

Bom, acho que com isso e com a melhora da minha avó, poderei voltar de novo à academia e às corridas, que sinto falta. Também estou pensando seriamente em consultar uma nutricionista, pra ela me orientar quanto à alimentação. Uma de minhas metas para esse ano é ficar magrinha de novo e comer de modo saudável (hoje jantei Big X-Picanha e na quinta almocei Chico Hamburger).

Logo, logo volto a falar da academia, que é o que dá o nome a este blog!!!

Imagem tirada do site: http://www.conexaorh.com.br/coach.htm

Um comentário: