segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Voltando com tudo!!!

Voltei!!! Demorei mas voltei!!! Novo ano, novos objetivos, coisas novas acontecendo...

No final do ano passado comecei a trabalhar na Paulista e aí não consegui mais escrever no blog, ainda não me adaptei à distância entre trabalho e academia, além do pique de acordar entre 5h30 e 6h, sair do trabalho entre 18h e 19h e ainda malhar e tudo de busão neste lindo trânsito da capital. Por exemplo, já é quase uma hora da manhã e estou escrevenado aqui, aff, só quero ver acordar de manhã...

Mas enfim, procurarei escrever com mais frequência, mas agora, acho que haverá uma periodicidade maior, pois o Vitor resolveu que vai escrever aqui também... na verdade ele está pensando se cria um blog ou não, e aí ele disse que ia adotar o meu pobre e abandonado blog e assumir as rédeas dele, porém, eu já vinha com a idéia de voltar a escrever, só faltava tempo (o tempo dedicado ao Farm Ville).

Eu gostaria que escrevêssemos juntos no blog, afinal, ele também iria escrever sobre atividade física aqui, mais precisamente sobre corrida, que ele está viciado agora (culpa minha!!!). O legal é que ele falaria do cotidiano dele: corridas, as aulas favoritas da academia (que não são iguais às minhas), mestrado, trabalho, futebol com os amigos e kendo. Eu, por outro lado, continuaria falando do que eu sempre falei aqui, da academia, da corrida, acho que eventualmente do meu novo trabalho, sobre unhas e maquiagens e dos planos novos de 2010. O blog ficará mais eclético, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu passaria a ler meu próprio blog por conta dos posts do Vitor!

Acho que essa é a novidade maior, fica o convite ao Vitor de me ajudar a escrever o Blog do Sorriso Contagiante!

2 comentários: