segunda-feira, 28 de setembro de 2009

WorkShop Body Systems!!!


Ontem foi o Workshop da Body Systems, ou seja, dia de lançamento das músicas do próximo Mix. O evento começava às 8h da manhã e ai até as 17h30. Por algum motivo, não teve o lançamento do Combat, mas as outras aulas estavam lá. Pensei em ir de manhã, mas tinha muita coisa pra fazer em casa e também não era certeza de que eu fosse conseguir o material das aulas de Pump, RPM, Jump e Step, então optei por ir mesmo só no final da tarde, no horário da aula de Body Attack, pois a Pri mandou a gente ir, já que haveria uma competição entre academias pra ver qual era a mais animada.

Ontem, aliás, era dia de tudo aqui... jogo São Paulo e Corinthians, duas corridas de rua, mega rampa de skates, Formula 1 em Cingapura, Campeonato de Kendô do Vitor e provavelmente mais alguns eventos...

O Vitor teve que fazer tudo correndo pra dar tempo, lutou, perdeu e foi lá no workshop. Não que ele tenha perdido de propósito, mas segudo ele, lutou de salto alto e por isso acabou perdendo. Mas a luta dele acabou quase quatro horas e o lançamento era às 16h40. Ele se perdeu pra chegar lá, veio com a bermuda errada, não trouxe dinheiro, todo atrapalhado... Enquanto isso, eu estava lá no Clube Banespa esperando por ele. Olhei a lojinha de roupas, fiquei escolhendo o que eu queria (a seleção foi brava, porque eu queria um monte de coisas!!!), vi uma bermuda pro Vitor, conversei com a Pri e com o Fernando e então o Vitor chegou. Ah, escolhi uma calça do Jump e uma do Combat!!!

Eu tinha levado o dinheiro contado, aliás, fui de pochete, porque como eu poderia fazer aula de Attack com bolsa? Levei só o documento, chaveirinho da Bio Ritmo, dinheiro, celular e câmera. Falei pro Vitor procurar um menino da Bio Ritmo que trabalha na organização do evento pra pedir dinheiro emprestado, mas ele arranjou a pulseirinha pro Vitor!!! Ufa!!!

Entramos no ginásio e já estava na música 3, estava muito quente lá, então, acabei não fazendo todas as músicas. Revezei entre fazer e tirar fotos. O Vitor fez praticamente todas as músicas e gostou do mix novo. Queria que ele tivesse ido pra ver como é o workshop. Eu fui há uns três anos atrás com o pessoal da Projeto. O desse ano estava bem mais vazio (não se naquela época era novidade, ou pelo horário, última aula, ou pela quantidade de eventos em São Paulo no domingo...).

O Vitor gostou e eu também. Tinha água à vontade e ao final da aula, distribuíram Gatorade. Achei que mais pessoas da Bio Ritmo iriam, afinal, eram 4 professores de lá e de mais de uma unidade. Acho que no final, só foi o pessoal do Continental e nem todos os prisciletes foram... foi uma torcida bem xoxa e a academia não ganhou nenhum troféu... bom, acontece.

Um comentário: