terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ilhada...

São Paulo hoje...


Oiê!!! Faz tempinho que não escrevo, né?! Acho que porque esses dias não tenho ido na academia com taaaaaanta frequência assim, mas estou com uns planos legais essa semana.

Bom, ontem foi feriadão aqui e não fomos na academia, quer dizer, ontem o Vitor até apareceu em casa, todo empolgado e a caráter, mas eram 3 horas da tarde e a academia fechava às 4. De qualquer forma nós fomos no Continental, já que tínhamos que devolver um filme e realmente a academia já estava fechada.

Hoje, eu queria ir na academia, tinha feito minha planilha de corrida e tudo, porém, choveu o dia todo, desde às 7h da manhã, então, nem precisa dizer como ficou São Paulo... normalmente o trânsito daqui já é caótico, em dias de chuva então...

Passei o dia todo na USP. De manhã tive uma atividade do curso de aprimoramento e à tarde, fiquei no laboratório do Vitor e agora à noite também... todas as portarias da USP estão praticamente paradas e quem tinha ido embora, voltou pra fazer uma horinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário