segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim da novela...

Ah... não fui na academia nem na quinta, nem na sexta, final da novela das 8, né?! Dificilmente acompanho novelas, mas dessa vez não aguentei, hehehehe. Aliás, até a academia estava mais vazia nessa semana. Bom, semana passada foi meio furada, terça-feira São Pedro resolveu lavar o céu e São Paulo parou, aí nem fui na academia porque não ando com bote no carro. Quarta fiz Attack e quinte e sexta, penúltimo e último capítulo da novela. Além disso, sexta-feira fiquei na USP esperando minha irmã sair de uma baladinha da Poli, aí o Vitor e eu ficamos no laboratório assistindo filmes e ele trabalhou um pouquinho, afinal, já tinha passado e muito do horário do expediente e ele nem tinha que estar aqui, ainda sim, enquanto eu assistia a novela, ele fez alguma coisa.

Bom, no sábado acordei e já fui devolver o filme e só, nem fui na academia, estava morrendo de sono e foi assim o dia todo. Combinamos de jogar boliche com uns amigos do Vitor, da Poli e eu fui junto, mas fiquei dormindo no carro, e como dormi!!! Acordei, achei um livro no carro dele e comecei a ler. Sempre se encontra algum livro no carro do Vitor, que ele lê enquanto está preso no trânsito. Eu não faço isso porque meu carro não tem ar condicionado e sou obrigada a ficar com a janela aberta (abro só uma frestinha) e uma vez, estava lendo um papel e não vi um molequinho se aproximar e "tentar" me assaltar. Na hora, minha única reação foi ver que ele não estava armado e olhei rapidamente pelos retrovisores (não havia ninguém), então enrolei o papel que estava lendo e comecei a bater no menino, aí fechei a janela do carro e acho que o farol abriu, mas estava o maior trânsito e andei só um pouquinho. Olhei e o menino tinha sumido.

Hehehehe, estou enrolando aqui já que não tenho história da academia pra contar... No final de semana, também acabei não indo na academia porque não tinha nenhuma a aula legal (= Pris Dias e Dantas, ou Tita ou Fernando ou Rodrigo dando aula). Em compensação, lugar pra comer não faltou!!! Almocei macarronada em casa, jantei Mc Donald's e depois couvert do Jig's no Shopping Morumbi. Passamos na Saraiva e escolhi dois livros pra mim: um que era uma aula de abertura do Foucault na Universidade Francesa e o outro, do Oliver Sacks e chama: O homem que confundiu sua mulher com um chapéu, no qual ele relata casos de pessoas com lesões cerebrais que são confundias como pessoas com doenças psiquiátricas. O Vitor comprou um livro que relaciona Watchman com Filosofia e que ele está adorando, já que ele não concorda com o filme, que provoca mesmo discussão ética, o que é bem legal!!! Mais legal ainda discutir com alguém de exatas, se bem que nem considero o Vitor tão exatóides mais (ah, isso que dá namorar alguém de humanas)!!!

Que mais... ai... domingo comi que nem um elefante, um cavalo, uma girafa... não, porque esses bichos só comem matinho e se eu tivesse feito a mesma coisa, estava bem... comi que nem um urso, um leão mesmo... tomamos café da manhã numa padaria, dividimos um lanche (pão, filé mignon, rúcula e tomate seco), depois almoçamos costela de boi, arroz e salada na casa dele, à tarde tomamos açaí, à noite comemos espetinho de carne e pão de alho e ainda dividi um bife à parmegiana com minha mãe... nem preciso falar o quanto comi.

Também nem preciso falar do peso na consciência, né?! Essa semana as coisas vão ter que se inverter: comidinhas lights e bastante exercício!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário