segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Facebook...

Meu blog está parado, é verdade...

Fui na academia só na segunda e na terça, no resto da semana não fui e o pior, é que irei amanhã e vou ficar doloridona, depois vou na terça e ficarei mais dolorida ainda e aí, o risco de não ir mais na academia é bem grande...

Preciso correr mais, fazer mais musculação, mais aeróbios e muito alongamento pra tentar não ficar tão dolorida...

Também preciso parar de comer tanto fora... um porque engorda e dois porque gastamos muito... O Vitor pediu pra eu limpar a carteira dele e... só tinha notinha de comida!!! Joguei fora aqueles recibos de débito... não sei como coube tanto papel!!! Muito, muito, muito papel...

Estou pensando num jeito de sermos mais lights sem passar fome. Pra essa semana, comprei Ades Zero pra tomar no café da manhã, porque tenho tomado leite integral com Toddy, o que é uma delícia, mas nada saudável porque o leite é integral e o chocolate impede a absorção do cálcio do leite...

Também, por sugestão do Vitor, vou fazer uma to do list de atividades da academia.

Essa semana comecei a mexer mais no Facebook. Outro dia, eu vi o irmão do Vitor mexendo nuns joguinhos do Facebook e resolvi jogar... o negócio vicia!!! Um é o Restaurant City, no qual você tem que administrar um restaurante (um Sim City de restaurante) e coloca seus amigos pra trabalharem. O outro é o Farm Ville, onde você administra uma fazenda. Adorei os joguinhos e agora ele quer que eu jogue um que é da Máfia. Até o Vitor, que não é chegado nesses joguinhos está jogando!!!

Bom, dessa semana é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário