domingo, 27 de setembro de 2009

Facebook...

Ai... continuo viciada nos tais joguinhos do Facebook... é o Restaurant City e o Farm Ville. O Vitor gosta do Restaurant City e o Mafia War, e eu adotei a fazenda dele e estou cuidando também.

Bom, não que isso nos impeça de ir na academia, porque a gente não vai na academia por preguiça mesmo...

Por falar nisso, essa semana foi fraca. Fui na academia segunda e fiz só Pump e o Vitor foi no Kendo. Foi uma segunda chuvosa, aliás, nunca vi chover tanto no inverno. Fiquei com o maior peso na consciência, porque levei quase uma hora pra chegar na academia e quase uma hora pra chegar em casa, ou seja, acho que deveria, no mínimo, passar duas horas na academia, mas acabei fazendo só o Pump mesmo. Quando estava nas escadas pra ir embora é que pensei nisso, mas aí pensei também que não daria meia volta, guardaria tudo no armário e iria pro Combat... além disso, tinha karê de janta e quando cheguei em casa, estava tudo prontinho e quentinho!!!

Depois fomos na quarta, onde eu fiz toda a musculação e o Vitor fez aula de Jump. Fazia muito tempo que não fazia musculação e já fiquei pensando que no dia seguinte ficaria toda dolorida, porém não foi o que aconteceu. Fiquei feliz, sinal de que o Pump tem ajudado e que posso aumentar nas cargas!!! O Vitor falou tanto do Jump que fiquei com vontade de fazer. Ele fez a aula da Pri Dias, que só dá música boa e pauleira, aí fiquei com saudade!!! Além disso, ela cobrou nossa presença, porque andamos meio sumidos das aulas dela. Não fizemos Attack porque ia ficar muito tarde e o Vitor ainda tinha que terminas uns trabalhos do projeto, então tomamos um lanchinho e fomos pra USP.

Na quinta, fomos na academia às 16h pra fazer a aula de Attack!!! Aula à tarde é legal porque a sala é bem mais vazia e acaba rendendo mais, porque ela não dá pausa entre as músicas e aí dá pra dar o Mix inteiro. Acho que esse foi o mix de Atack que mais fizemos. Eu não, mas o Vitor sabe as coreografias direitinho já, sabe até quais partes não estão iguais ao do videozinho da Body Systems!!! Ter feito a aula à tarde rendeu muito mais do que se tivéssemos feito no dia anterior, já que seria nossa segunda aula. O pessoal, era só prisciletes... ih, será que também estamos virando???

Bom, aí acabou a semana de academia... sexta não fomos e nem sábado, o Vitor ficou em casa trabalhando e descansandoe eu ajudei a passar umas roupas aqui em casa (é, posso dizer que puxei um ferrinho, hehehehehe)

À noite, fizemos um programa super diferente, fomos ao teatro!!! Fazia muito tempo que não íamos, o Teatro, é o Cultura Artística e fica na Juscelino, onde é o prédio da Promon. Aliás, na época em que o Vitor estagiava lá, não tinha esse teatro. A peça se chama Adorei o que você fez e é uma comédia, fala da hipocrisia que existe em algumas amizades. Bom, é o resumo do resumo do resumo. Deu pra rir bastante e depois ficamos discutindo isso na padaria perto de casa, aí, caímos no assunto do projeto e algumas questões ainda não estão resolvidas.

Pra amanhã, o Vitor tem campeonato de Kendô e à tarde tem Workshop da Body Systems. Na verdade, o workshop vai começar às 8h e vai ter venda de roupa e tudo e eu até estava a fim de ir, mas não de ficar sozinha, além disso, não é garantia que eu consiga os materiais pra fazer aula, então prefiro esperar o Vitor e ir à tarde na aula de Body Attack. Os professoers da Bio Ritmo vão dar a aula e haverá outras academias também. A academia mais animada ganha um troféu. Bom, se depender das prisciletes, hehehehehehe.... mas depois eu conto como foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário