terça-feira, 8 de setembro de 2009

Semana passada...

Olha só que vergonha... meus posts eram quase diários e eu costumava colocar em detalhes o que eu fazia no dia na academia... agora, é só um resumo da semana...

Bom, prometo escrever mais vezes aqui e escrever mais aqui quer dizer malhar mais!!!

Mas vamos à semana passada: segunda não fui porque era dia 31 de agosto e eu tinha um voucher do Gendai pra ser gasto e ele ia vencer dia 31. Esse voucher foi aquele que ganhei com as milhas da academia. Como o Vitor foi treinar kendo, chamei minha irmã pra ir comigo, aí batemos perna no shopping!!!

Quarta também não fomos na academia porque o Vitor comprou um carro novo e ele foi buscar nesse dia... tá certo que o carro foi entregue de manhã, mas à noite saímos pra comemorar o Ka!!!

Sexta não fomos por... preguiça!!! XD

Bom, agora vamos aos dias em que fomos na academia:

Terça eu corri a planilha e fiz RPM!!! E na quinta, treinei a planilha, RPM e fiz musculação.

Sábado também fui na academia e fiz aula de Pump. Foi aula do Fernando sem noção, hahahaha. Ele pega muito pesado no Pump, o Vitor morreu de rir com a cara vermelha de força que ele fazia. Não corremos nem nada. Almoçamos num lugar novo e ficamos assistindo uns filmes que alugamos...

Só!

2 comentários:

  1. Podia contar sobre os filmes que alugamos, né?
    Ai ai ai...um dia retomamos nossa idéia de fazer um blog sobre filmes.
    Adoraria escrever sobre filmes!

    Só para o pessoal saber, os filmes assistidos foram: Massacre no Bairro Japonês, com Jackie Chan (drama, não tem porrada), e Passageiros, com Anne Hathaway.
    Muito bons!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as unhas! Ficaram muito boas! Esse esmalte branco realmente é muito bonito!

    ResponderExcluir