sábado, 29 de agosto de 2009

Final de semana...

Quinta não fui na academia nem na sexta. Sexta eu atendi na faculdade e fui pra Vila Mariana ver o Vitor... imagina, sexta-feira, 6 horas da tarde, levei só duas horas pra chegar lá... Fomos jantar na Liberdade, Udon Nakamura, mas não comemos udon, comemos karê e katsu-don, deliciosos!!! Aí voltei pra casa porque o Vitor tinha que acordar cedo no dia seguinte.

Hoje, sabadão, acordei e fui pra academia. Vou aos finais de semana dependendo dos professores. Hoje era dia da aula da Pri Dantas, que eu adoro!!! Aula de RPM e Pump!!! A aula de RPM foi legal, acho que mix 42. A aula de Pump foi mais legal ainda, porque a Pri fez um mix dos mix!!! Pegou as músicas mais pesadas de cada mix e deu pra gente. Foi bem puxado, mas valeu a pena!!!

Voltei pra casa e fiquei falando com o Vitor ao longo do dia por mensagem de celular. Ele estava ajudando no campeonato e disse que não estava bem, com dores no corpo e dor de cabeça. No final do dia, ele veio aqui em casa, dei novalgina e ele tomou banho e comeu - foi o dia do Mc dia Feliz e nós tínhamos comprado ticket's do Marcelo. Além disso, o Vitor comeu miojo e tomamos Starbuck's. Eu fui comprar tudo isso enquanto ele descansava em casa.

Ele dormiu bastante, até o dia seguinte. Fui acordá-lo umas 5h da manhã, mas ele quis ir só lá pelas 8h e ficou dormindo. Eu fui até uma lojinha perto de casa comprar café da manhã pra ele, comprei pão, frios, um kibe e muppy. Aí comprei água pra ele levar e um biscoitinho de arroz (okaki), também mandei halls, por causa da tosse e mandei remédio, caso a febre voltasse.

No sábado também, minha irmã foi com uma amiga numa balada e adivinha pra quem sobrou levar e trazer? A mana véia aqui... fiquei acordada até 3h da manhã esperando ela me ligar e como tinha que acordar o Vitor às 5h, nem dormi (em compensação dormi várias vezes no domingo). Pelo menos, aproveitei e fiz as unhas... (Dani, cor Audrey da Impala, colei um adesivinho de libélula)

Domingo também, nem fui na academia, só fiquei em casa. O Vitor foi pro campeonato lá pelas 9h e tomou o maior café da manhã aqui. Também ficamos nos falando por mensagem e no final da tarde ele voltou aqui!!! Fiquei feliz!!! Ele contou como foi o campeonato e fomos jantar pizza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário