quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Terça...

Terça-feira e estávamos firmes e fortes na academia, eu e o Vitor!!! Fizemos RPM, mix antigo, 38 depois fomos para o Jump!!! Fazia tempo que não pulávamos na caminha elástica, o que fez a gente fazer a aula mais forte ainda!!! O Tita deu o mix novo, que é meio chatinho... eu nem estava muito afim de fazer o Jump, mas quando o Vitor falou que tinha senha sobrando, acabei pedindo pra ele pegar uma pra mim e valeu a pena!!!

Pra variar não fiz a musculação que pretendia fazer (já viram como eu A-D-O-R-O a musculação, né?!), mas tudo bem, pensei: "Ah amanhã eu faço...". O Tita avisou que a partir de quinta da semana que vem ele sai de férias e só volta em outubro. O Vitor e eu já ficamos pensando quem poderia substituí-lo. Depois do Jump fomos embora. O Vitor estava sem o carro dele, por isso, foi o dia de eu deixá-lo na casa dele. Já que estávamos na Vila Mariana, aproveitamos e passamos no Espetinho Malagueta, e juramos que não íamos comer muito (adiantou?), isso porque antes da academia, o Vitor estava varado de fome e passamos no Colméia pra ele comer um sanduba... e eu... eu não resisto ao capuccino de avelã deles... é divino!!! Acho que eles colocam Nutella que fica no fundo da xícara, aí. é só misturar bem que ele fica docinho... aiai...

No espetinho comemos carne, pão de alho, linguiça, kafka, coração (só o Vitor) e abobrinha com queijo!!! Estava delicioso, lá, além de sermos super paparicados, a comida é maravilhosa. Depois disso voltamos pra casa.

Ah, voltando a falar da academia, mais especificamente da planilha, terça é o dia em que eu não treino, "descanso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário