segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Semana de lançamentos...

Semana passada foi a semana dos lançamentos dos novos mix!!! O Vitor e eu estávamos super ansiosos. Da outra vez, não lembro porquê, acabamos não fazendo quase nenhum e o da semana passada, o Vitor se programou pra poder ir na maiorida deles!!!

Segunda-feira: Lançamento do Combat. Aiaiaiai... posso dizer que foi um fiasco... começou que foi o Herbalife quem deu a aula, e mais um outro professor... Ok não lembrar exatamente todas as coreografias, porém, eles erraram demais e parecia que estavam brincando lá na frente. Além disso, não explicavam o que era cada música e os passos mais importantes, então o pessoal ficou bem perdido - o pessoal que já faz sempreé que estava perdido, imagina como ficaram os novatos... ah, odiei!!! Minha sorte é que o Vitor tinha conseguido baixar o vídeo da aula, o vídeo que os professores têm (esses, pelo jeito, parece que não) e assistimos antes. Se eu soubesse que seria a palhaçada que foi, teria visto o vídeo mais vezes, ou nem teria ido na aula.

Terça-feira: Lançamento do RPM. Oba!!! Ainda bem que foi a Pri Dantas quem deu!!! A sala estava lotada e a aula foi super animada!!! Hum... não gostei muito do mix novo, só da música 5, do Prodigy.

Quarta-feira: Lançamento do Pump. Uma das aulas preferidas do Vitor, porém ele optou por não fazer porque a aula estaria abarrotada de gente e ele teria o mês inteiro pra fazer esse mix novo, já que a Aline não muda o mix. Então aproveitamos e fomos ao cinema assistir Harry Potter!!!

Quinta-feira: Lançamento do Attack. Foi o Fernando quem deu a aula e, pra variar, bem puxada!!! Pelo lançamento ter sido à tarde, pouca gente foi e a sala ficou mais vazia, devia ter umas 10 pessoas. Deu pra correr, se deslocar bastante, fazer duplas, ver o Fernando fazendo a aula, foi excelente!!! Também andei caçando na internet e achei o vídeo da aula da Body Systems e as músicas!!!

Depois, às 19h30 teve o lançamento do Jump. Aiaiaiai, esse foi terrível também... chegamos uns 10 minutos depois das senhas serem liberadas e pegamos os dois últimos Jumps... acho um absurdo o pessoal que pega pros 20 amigos e deixa o resto sem senha (e nem sempre os 20 amigos vão fazer aula). Além disso, fizeram uma muralha na frente dos professores, ou seja, nem os professores viam o resto da sala e nem o resto da sala podia ver os professores, algo muito desmotivante. O Tita e Pri Dantas deram a aula e teria sido mais legal se eu pudesse vê-los.

Na sexta teve lançamento do Step, mas acabamos não fazendo, passamos lá só pra renovar a matrícula e o Vitor depositar o passaporte dele no menor lance único. Ah, não, muito stress por conta de um lançamento. Também vimos as aulas que haveriam no final de semana e não ia ter nada demais, então não fomos na academia nem no sábado, nem no domingo. Jantamos no Gogó depois passamos no Starbuck's, onde tomei meu Chai.

2 comentários:

  1. Conta aqui quantos Chais vc tomou esse fim de semana!!

    heheheheh...nem sei como não enjoou ainda!

    ResponderExcluir