quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dia do Cacareco...

Hoje minha irmã e eu fomos até a Liberdade enquanto minha mãe levou minha avó ao médico. De manhã foi a maior preguicinha de acordar e até cogitamos não ir, minha irmã resolveu levantar, mesmo eu tendo dito que não iria, depois fiquei pensando um pouquinho e levantei também.

Descemos próximo a estação Paraíso do metrô e fomos pra lá. Primeiro fomos até a lojinha de cacarecos, minha irmã comprou pastinhas e eu comprei canetinhas e uma figurinha do Snoopy pra colar no meu notebook. Ligamos de volta pra minha mãe e ela disse que ainda ia demorar, então passamos no Ikesaki, no novo!!!

Adoramos lá!!! Eu peguei acetona, porque já não tinha uma gota em casa e fiquei vidrada na parte de shampoos e cremes para o cabelo. Minha irmã ficou um tempão nos esmaltes e escolheu quatro, mas eu não lembro das cores. Por falar em "não lembrar de cores", fiquei tentando lembrar uma cor de esmalte vermelho que minha prima falou que não desbota... fiquei com raiva de não ter lembrado...

Bom, no final eu comprei um shampoo, um condicionador, um creme de hidratação, acetona e um creme que amolece cutículas. Também comprei shampoo e condicionador pro Vitor, que ele me pediu. A Karina comprou esmaltes, figurinha pra fazer francesinha e um creme de depilação. Ainda sim ficamos morrendo de vontade de comprar mais um monte de coisas (mais cremes de cabelo, esmaltes, paletas de sombras, escova de cabelo...), mas preferimos deixar pra a próxima visita (até parece que até lá a lista não vai aumentar...). Também me deu a maior vontade de ir cortar o cabelo, porque faz mó tempão que não corto e meus fios estão quebrados e com pontas duplas...

Minha mãe nos pegou na Liberdade e até minha avó quis fazer comprinhas lá, passamos numa lojinha pra ela comprar arroz e outras coisas. Voltamos pra casa, almoçamos, demos um tempinho e fomos até um Shopping em Osasco. Eu tinha feito a maior propaganda pra minha irmã, falando que lá tem uma loja enorme que vende um monte de prendedores de cabelo e bem baratinho!!! Além disso tem KFC e boliche, futuramente vai abrir um Cinemark lá e o estacionamento é de graça!!!

Fique feliz por minha irmã ter gostado da lojinha, ela comprou um monte de prendedores de cabelo e ficou o maior tempão zanzando pela loja, ela é super detalhista e olha coisinha por coisinha. Depois andamos um pouquinho pelo shopping, mas não chegamos a ver tudo. O shopping é super novo, ainda não abriram várias lojas e os corredore cheiram a massa corrida e tinta. Ainda preciso mostrar onde fica o boliche.

Tomamos um lanche no Subway, comi um de 15cm com peito de peru (acho que não engorda, né?!), seguindo meus planos de comer um lanche antes da academia pra eu não sair varada de fome depois e levei um Burger King pro Vitor que estava me esperando na Poli e verde, amarelo, azul de fome. Da USP minha irmã veio embora e eu fiquei. Lá pelas 19h fomos pra academia. Fizemos aula de Attack que estava suuuuuuper puxada e dei Graças a Deus que a Pri maneirou na última música porque minhas pernas ainda estão doloridas, bem doloridas!!!

Saímos da academia (nem conto que ainda tentamos uma esteira mas a coisa foi vergonhosa!!!), tomamos uma aguinha de côco e passamos no Starbuck's!!! Lá eu tomei um Chai e comi uma barrinha de cereal (viu como estou conseguindo ficar light?) e o Vitor tomou um suco de uva e um Ice Latte.

2 comentários: