segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Semana passada...

Semana passada foi a semanda do descanso (pra não dizer da preguiça). Fomos na academia apenas duas vezes, fizemos RPM e Jump na terça e Attack na quinta... em compensação, comi na proporção inversa... de tanto sair pra comer, até o Blog do Sorriso Contagiante ganhou um irmãozinho!!!

Pra essa semana, pretendo voltar com força total!!! Principalmente voltar a correr e fazer musculação e Pump!!! Também estou procurando minha O2 do mês passado, lá tem uma planilha interessante de treino de corrida pra 5km e vou tentar seguí-la. É a primeira vez que sigo uma planilha e conforme os dias forem se passando, contarei aqui como estará indo o treino.

Ando com mania de to do list e acho que pra academia não será diferente. Já fiz uma pra seguir durante a semana e esta se abre em sub to do lists, uma para as coisas de casa (limpar a cozinha, fazer comida, controle bancário etc.), outra para as minhas coisas de casa (como limpar o armário e procurar umas coisas que perdi), outra to do list para o curso de Orientação Profissional (renovar carteirinha da biblioteca, pesquisar artigos, fazer relatórios etc.)... O problema é que depois de um tempo, começo a me sentir refém da minha própria lista, me revolto e não faço mais nada que está nela!!! Pode?!

Bom... hoje, ou melhor, agora, estou no pique pra ir à academia e estou cheia de planos para a semana, torçam por mim!!!

Plagiando minha prima:

Esmalte da semana: Marinho da Colorama

Só que eu não sei tirar foto e a iluminação aqui do laboratório do Vitor não ajuda muito, então procurei uma foto na internet e achei essa aqui do blog eu capricho (além disso, essa mão é mais bonita que a minha!!!).

Minha unha está um pouqinho mais curta que a da foto, mas a cor azul é essa mesma, eu gostei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário