quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ih... quinta - feira...

É, não fui na academia... o Vitor teve que ir até o ginásio em São Bernardo do Campo, porque entre os dias 28 e 30 haverá o Campeonato Mundial de Kendo e o Vitor se propôs a ajudar no campeonato e hoje haveria um treinamento pro pessoal do notebook. Haveria, porque no final, não teve.

Eu fui pra USP e almocei com o Vitor. Ficamos no laboratório até umas 16h e daí fomos embora, ele pra casa dele e eu pra minha. Não fui na academia porque quero ir na sexta, no sábado e no domingo. Além disso, tô meio dolorida. Também acabei tomando café demais e me deu dor de estômago. Ok, chega de arrumar desculpa... eu fiquei com preguiça de ir sozinha!!!

Em casa, pelo menos, fiz janta pros meus pais e jantei com minha irmã na casa da minha avó, que mora ao lado da minha casa e, ainda sim, fazia o maior tempo que não passava um tempo com minha avó e minhas tias. Foi bem gostoso.

Nesse meio tempo, o Vitor voltou de São Bernardo e ficamos conversando pela net. Aiaiai... 3 dias de campeonato e male, male o verei à noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário