domingo, 16 de agosto de 2009

Sexta-feira...

Sexta fui só eu pra academia. O Vitor teve uma tal reunião e jantar com o famigerado orientador dele. Depois isso deu uma briga... confiram em: beliscando.wordpress.com

Então eu fiz o RPM das 18h30 com o Fernando, o mix novo! Continua puxado e pedalei mais ou menos, não estava muito no pique. Saí da aula e resolvi dar uma voltinha pelo shopping, afinal, o Combat só começaria às 20h30, dali uma hora.

Agora não tenho mais desculpa nenhuma pra não correr, comprei um porta iPod pra colocar no braço e correr!!! Também comprei um pro Vitor e comprei um top com bojo pra minha irmã. Enquanto estava na loja, o Vitor me ligou dizendo que já estava indo para o tal jantar no shopping Eldorado. Então resolvi não fazer Combat, voltei pra academia, tomei banho e fui pro shopping. Graças ao bom Deus, meus irmãos estavam por lá e em vez de encarar o ser repugnante que é o orientador do Vitor, fui encontrar meus irmãos e fiquei com eles até entrarem no cinema, depois disso fiquei na Saraiva esperando o Vitor. Comprei uns criptogramas pra minha mãe e um livrinho muito divertido de piadas: Como zoar corinthianos.

O Vitor me encontrou e brigamos feio, só fomos resolver isso no dia seguinte.

Agora estamos de bem de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário