domingo, 2 de agosto de 2009

Dias de Alessandra...

Entre os dias 17 e 21 de julho minha amiga Alessandra foi à academia com a gente, quer dizer, no final foram apenas 3 dias, porque no final de semana não fomos à academia. Eu pedi um freepass de 5 dias pra ela conhecer as aulas e aproveitando que ela estava nas férias da faculdade. Assim, pudemos matar um pouquinho da saudade da época em que malhávamos juntas na Projeto e, aliás, foi lá na academia que nos conhecemos e nos tornamos amigas e parceiras de corridas (nem tão parceiras porque ela me largava pra trás e ia embora!!!).

Agora, como ela está trabalhando e fazendo faculdade, fica difícil ela encaixar a academia e a Bio Ritmo Continental acaba ficando bem fora de mão pra ela... mas logo, logo, ela se forma e pode voltar a frequentar a academia!!!

Esses 3 dias foram legais, ela pôde fazer aula de RPM, um pouquinho de Combat, Step e esteira e acho que deu pra relembrar a academia e os doloridos de quando se fica muito tempo sem malhar!!!

Graças a ela, também conseguimos juntar muitas milhas, já que não tinha o passaporte, ela fazia as aulas, pegava as milhas e nos dava!!! Também aproveitamos alguns dias pra comer, conversar bastante e colocar as fofocas em dia!!!

Bom, com a Alê é um pouco assim: às vezes passo longos períodos sem conversar com ela (o que rende culpa à consciência dela, já que ela sempre vem me perguntar se estou brava com ela), mas sei que o tempo anda bastante curto para ela, e às vezes para mim também, mas não vou deixar de ser menos amiga dela por não conseguir falar com ela, aliás, celular, e-mail, orkut, etc. também existem para isso e sei que esta falta de tempo é algo passageiro. Penso sempre nela e torço para que tudo esteja bem - e há aquele ditado de que notícia ruim sempre chega rápido - se ficamos muito tempo sem conversar, acredito que tudo esteja bem, é uma mera falta de tempo.

Aliás, desde que os dias dela acabaram na academia, não nos falamos mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário