domingo, 23 de agosto de 2009

Novas aquisições...

Sexta-feira, tinha combinado com minha irmã de irmos ao shopping, pois estava tendo promoções em todas as lojas. Pra quê, né?! Nem estava interessada em roupas, talvez em roupas de academia, mas esses dias andei comprando um monte de calças e tops, então não estava procurando nada, mas aí fomos até a Tênnis One... vi um Nike lindo e num preço até que acessível (geralmente gosto de tênis tudo acima de R$300,00)!!! Me apaixonei pelo tênis!!! E tinha meu número!!! Não pensei duas vezes!!! Além disso, o mocinho da loja atendia super bem... Meu tênis é branquinho e azul claro e é Nike Plus, ou seja, tem aquele espacinho pra colocar o chip!!! Um mimo, uma graça!!!

Mas foi a primeira vez que não senti um tênis tão confortável quanto ao antigo. O antigo, é um que o Vitor me trouxe dos EUA. Não sei exatamente o número dele, mas sei que é bem maior que o meu número. O que eu comprei é 34. Eu acho que deve ser a tal palmilha que ele comprou também, que é bem macia. Acho que esse novo vai ser mais da academia e a que ele me deu vai ser da academia e de corridas.

Na própria sexta já usei o tênis!!! Nesse dia fiz apenas aula de glúteo e Combat, e o Vitor me acompanhou no Combat, mas fez musculação. A aula de Combat, aliás, foi animal!!! A sala estava vazia, tanto que a Pri Dias mandou todo mundo ficar só numa metade a sala. Ela deu o mix novo e praticamente foi outra aula se comparada a aula do lançamento, que os dois bananas dos professores mal sabiam os mix.

Eu já estava toda doloridinha do dia anterior, mas nada que me impedisse de fazer a aula. O Vitor ficou dolorido depois, deve ser a combinação musculação + Combat.

Pra semana que vem, vou preparar na planilha as aulas e corridas que pretendo fazer!!!

PS: Logo, logo coloco as fotos do meu novo tênis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário