quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quarta... Parte 2

Bom, depois de levar minha irmã pro estágio dela, voltei para USP e almocei com o Vitor. Fomos a uma padaria, Filó, perto do Shopping Continental. Eles servem almoço cedinho, e por isso, a gente costuma ir às segundas, quando saio da supervisão. Ontem fomos lá pelas 13h e era dia de feijuca. Eu comi mais o caldinho do feijão, já que feijoada não é dos meus pratos favoritos. Depois disso voltei pra casa, pra pegar minhas coisas e voltei pra USP e fomos pra academia!!!

O Vitor estava verde de fome e comeu um Subway. Fizemos aula de Attack, quer dizer, ele fez, eu fiz na manha porque minhas pernas não respondiam direito, mas a aula foi muito legal!!! Valeu a pena fazer a aula pra ver a carinha de contente com o Vitor, porque Attack tem sido a aula que ele mais gosta de fazer.

Aliás, preciso fazer uma parênteses aqui. Na aula ontem, devia ter umas 13 mulheres e uns 8 homens. Uma vez, o Rodrigo (Professor de Combat), ficou admirado de ver tantos homens na aula de Jump. Os homens da academia são super empolgados, não todos, mas tem uma turminha que adora fazer Step, Jump, Combat, Attack e até Jam e Street Dance. Isso incentiva para que mais homens façam aulas de aeróbica e eles fazem viu, sempre tem algum aluno novo por lá.

Com o Vitor não é diferente, ele faz todas as aulas de Body e faz super forte, na maior empolgação, não é à toa que perdeu bastante peso (depois, segundo ele, ganhou alguns quilinhos a mais por não controlar a boca). Tem aulas que ele faz melhor que eu: no RPM, ele quase não tira carga, sempre acrescentando mais e no Jump, ele pula super alto e forte!!! Nas outras aulas também, ele tem procurado videozinhos dos mix, as músicas, hehehehe, outro dia a gente parecia dois retardados na rua, ouvindo iPod e fazendo as coreografias. Na do Pump, o Vitor até fazia cara de carga pesada, pode?! Morremos de rir.

Depois do Attack fomos pro Mc, porque eu estava doida de vontade de comer hamburger (antes do Attack era Big Mc, depois de pular muito, pensei: "Vou ganhar tudo que perdi e mais um pouco...", aí me contentei com um Mc Duplo e um guaraná diet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário