domingo, 23 de agosto de 2009

Dá-lhe endorfina no Elefantinho!!!

Quinta-feira foi um dia muito legal na academia!!! Finalmente voltei a correr (e estou dolorida até hoje...)!!! Fiquei muito contente com isso!!! Meu objetivo era conseguir completar 40 minutos correndo, sem se importar com a distância ou velocidade.

Coloquei meu iPod no shuffle, ou seja, todas as músicas do meu iPod tocaram e não só as do meu playlist "Pra correr", que tem as músicas com batidas fortes que uso geralmente pra correr. Bom, tá certo que as mais relax eu também pulei, mas deu pra ouvir Shakira, Pussycat, Wallflowers entre outros.

Fui no passo do elefantinho, ou seja, coloquei velocidade 6,5 na esteira e fui no trote. Sei que se tentasse ir mais rápido, perderia o fôlego e não conseguiria correr por muito tempo. Também estava com o Polar e fui medindo por lá a frequência e o tempo. Fazendo aquela continha de 220 menos a idade pra sabermos a frequência, fico em 175bpm para minha frequência a 90%. Chego fácil, fácil nisso. Um dia queria fazer aquele exame de esteira num laboratório pra saber realmente minhas medidas.

Na esteira, a média foi de 166bpm, o que dá entre 80 e 90% da FCmáx. Foi super tranquilo, não fiquei ofegante morrendo, numa velocidade de 6,5 km/h durante 40 minutos. Fiquei contente por ter corrido, deve ser as endorfinas!!!

Depois disso ainda fomos pra aula de RPM com a Pri Dantas, super aula!!! O Vitor correu e pedalou comigo, maior apoio!!! Eu vim na academia antes e fiz musculação, depois o Vitor me ligou dizendo que tinha saído da reunião e eu fui buscá-lo, aí voltamos pra academia. Ainda fizemos aula de Bio Postural Flex, que é uma hora de alongamento com um professor que é uma figuraça!!!

Fomos embora bem relaxados!!! Nem jantamos nesse dia, quer dizer eu, porque o Vitor chegou na casa dele e bateu o maior rango!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário