quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Segunda-feira...

Aiaiaiai... a semana começou e sem as milhas agora... acabou dando uma desmotivadinha... por outro lado a Pri Dias voltou a dar aula!!! Bom, mas ontem, optamos por não ir na academia porque: 1) estávamos com fome, 2) estávamos com preguiça e 3) as aulas estariam lotadésimas por conta da volta da Pri - todo o fã-clube dela estaria em massa por lá, com presentes, máquinas fotográficas, cartazes, faixas etc... olha só o poder da mulher!!! Mas não estávamos afim de passar stress com isso.

Fomos ao shopping Eldorado e comemos no Outback!!! Lembrei do Cadi!!! Dividimos um prato que agora não me lembro o nome, era um bifão e uma Jacked Potato deliciosa!!! Depois passeamos pela Saraiva, comprei mais um livro da Agatha Christie, "Os cinco porquinhos". O Vitor que me apresentou a ela, li "O mistério do trem azul" e adorei!!! Depois disso comprei "Um brinde ao cianureto" e este da Saraiva.

Tá aí uma coisa que gosto muito: livros!!! Gosto de passar um tempão olhando os livros na Saraiva, sem nenhum compromisso. Tenho vários e alguns não lidos, mas que talvez ainda não tenha chegado na vez deles... talvez haja o tempo certo pra se ler um livro... O "Caçador de Pipas", por exemplo, devorei, acho que em dois ou três dias li, e olha que estava no Japão e tinha que acordar cedo pra trabalhar, mas não resistia, lia até a hora que meus olhos não aguentavam mais ficar abertos... por outro lado, ganhei o "A menina que roubava livros", ensaiei ler umas três, quatro vezes e ainda não saí das primeiras páginas, e olha que era um livro que queria muito ler... Já este da Agatha Christie, acho que levei umas duas semanas lendo, lia uns dois capítulos por vez... e dá uma tristeza quando o livro acaba, uma sensação de vazio... até a gente se interessar por outro e começar tudo de novo!!!

Bom, além dos livros,comprei duas revistas que ainda não li também... Depois demos uma passadinha no Starbuck's e tomamos um Frapuccino Morango bem gostoso!!! Semana passada havia feito uma aposta com o Vitor e ele disse que se eu ganhasse, ele me pagaria Chai a semana inteira e eu ganhei!!! O bom do Chai é que ele não engorda, já que coloco adoçante nele. O Chá Tazo Chai é feito de canela, cravo e gengibre e uma ótima opção pro frio. Comecei a tomá-lo na semana em que estava na dieta da sopa, por sugestão de um atendente do Starbuck's e desde lá, sempre peço, mas ontem estava com vontade de um Frapuccino Morango!

Voltamos pra USP e eu voltei de Pálio pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário