domingo, 2 de agosto de 2009

Sábado...

Fomos na academia, pra tentar queimar, pelo menos, parte de tudo que comemos na viagem e porque era a Pri Dantas que ia dar aula. Já que não ia dar tempo de pegar o RPM, fomos tomar café da manhã no Mc (NUNCA MAIS!!!). O menino lá nos atendeu super mal e acho que foi praga dele... mas tomamos o café (suco de laranja e um tostado de queijo e presunto) e fomos pra academia. Chegamos às 11h30, horário do Power Jump. Fizemos a aula e finalmente o Vitor completou as 50.000 milhas dele. Trocamos por um voucher do Gendai (R$35,00). Fomos todos contentes almoçar no Shopping Eldorado. Pedimos um yakissoba e uma porção de arroz, carne e legumes.

Depois, íamos passear pelo shopping, mas comecei a me sentir mal, aliás, depois da aula já estava indisposta e sem fome nenhuma (praga do atendente do Mc). Fui no banheiro, mas estava uma fila infernal, então fomos pra USP, onde o Vitor ia trabalhar um poquinho. Eu fiquei no carro dormindo, porque minha pressão tinha caído. Acordei enjoada e com dor de barriga e nem precisa dizer que voei no banheiro. Era pra eu ter ido no Ipiranga levar o presente da minha prima e me despedir dela, mas não deu, voltei pra casa e fiquei deitada. Tomei um chá de estomalina e tentei descansar, mas não dormi bem. Só no dia seguinte é que dei uma melhorada... bom, nesses dias de gripe suína, acho que é melhor ter isso do que gripe, se bem que julho foi um mês ruim para mim, porque no começo de julho eu peguei gripe e cheguei até a suspeitar que fosse a tal gripe, mas em dois dias estava bem recuperada e agora no final do mês fui ter este revertério... minha sorte é que no domingo já estava bem recuperada e me preparando porque na semana seguinte teria lançamento dos mix novos na academia!!!

Um comentário:

  1. Ontem eu fui comer no McDonald's com o Takobell na hora do almoço.
    Adivinha quem estava atendendo...aquele cara do sábado.
    Putz, achava que ele estava de mal humor naquele sábado mas não. É todo dia assim!
    Nunca vi tanto falta de vontade e grosseria para tratar com as pessoas. Fica fazendo cara de que não aguenta as pessoas.
    Um dia quero ver um post sobre o Starbucks. Acho que mais do que uma comida gostosa, prefiro um bom atendimento e um lugar aconchegante.

    ResponderExcluir