segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda na academia!!!

Eu e o Vitor começamos bem a semana na academia!!! Fizemos aula de Pump e ele correu 3km em 20 minutos e eu tentei fazer musculação, porque segunda-feira é o dia mundial de frequentar a academia e todos os aparelhos estavam ocupados, então só consegui fazer dois exercícíos dos seis que tenho que fazer... paciência.

O que me deixou mais contente é que não saí da academia devorando tudo!!! Hoje levei um sanduíche de pão integral, queijo e peito de peru pra USP e comi antes da academia!!!

Mas deixa eu contar a história do sanduíche: tem dois pacotes de pão integral aqui e meu pai não vai dar conta de comer até o vencimento, então ele me ofereceu o pão. Já o queijo e o presunto... bom, ontem foi Dia dos Pais e minha mãe resolveu fazer lasanha!!! Só que ela comprou frios suficiente pra alimentar a torcida do Corinthians, ou seja, dava pra colocar pelo menos uns 200 gramas de frios em cada sanduíche, hehehehehehe.

De qulaquer forma, foi isso que supriu minha fome e jantei super light!!! Medalhão de frango grelhado, brócolis, cenoura e vagem refogados, salada de beterraba e pepino e salada de batata!!! Resisti à tentação do macarrão no alho e óleo, do arroz com feijão e da batata frita!!!

Ok, confesso que meu almoço foi arroz, fritas, bife a parmegiana e salada de alface com tomate, mas dividi o prato com o Vitor e isso foi na hora do almoço!!! Espero ter queimado na academia pelo menos parte disso!!!

Mas essa semana quero ficar firma na academia e jantar super leve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário