quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Visita inesperada...

Aiaiaiai... meus planos de ir a academia começaram mal... acabei indo com o Vitor pros lados da Vila Mariana, porque ele tinha uma reunião sobre o Campeonato de Kendo, onde ele vai auxiliar. Com isso não fui à academia, mas é promessa, quinta e sexta estarei lá!!! Ainda por cima fui num barzinho.

Ontem à noite montei na minha planilha de controle de aulas, as atividades que pretendo fazer. Na quarta queria ter feito Attack, esteira e musculação, mas não fui, né?! Bom, o jeito é tentar fazer Attack e musculação na quinta, além do RPM e Jump que quero fazer também (será que aguento?) e a corrida, bom, fica pra semana que vem, ainda mais que agora encontrei a revista com a planilha e, segundo ela, começo o treino pela segunda-feira!!!

Estou mais animadinha!!! Hoje fiquei bastante surpresa com os comentários do blog!!! Sempre recebo comentários do Vitor ou dos meus primos, o que me deixa muito feliz, mas o comentário de hoje é de uma pessoa que não conheço. Óbvio, sei que o blog é aberto e que qualquer pessoa pode ler e acho que lêem por conta do contador que coloquei (apesar de que ele não conta direito, porque se eu mesma entro cinco vezes por dia no meu blog, ele conta =/). Tem o Google Analytics, mas essa coisa é muito complexa e ainda não consegui instalar, então ela está parada aí ao lado.

Ele também tem um blog, que é uma tentação, e acho que se fizer todas as receitas que estão lá, terei que passar mais umas boas horas na academia. Olhem só: http://picadinhodebacana.blogspot.com.

Adoro comer, ainda bem que adoro malhar!!! É, acho que malho pra poder comer!!! Estar magrinha e cabendo nas roupas é maravilhoso, mas também sempre fui da opinião que quero continuar fazendo atividade física pra chegar nos 50 podendo comer de tudo e sem dores pelo corpo. Tomo como exemplo várias pessoas da minha família: meu pai não pode comer açúcar nem gordura vegetal hidrogenada (= sorvete de massa e bolacha recheada) por conta de açúcar alto e trigliceridios e minha tia, que é bem magrinha, tem dor nas costas porque trabalha muito tempo sentada. Logo que as dores nas costas começaram, dizia que ela deveria ter feito musculação por conta dos músculos que sustentam a coluna. Também tenho propensão a ter pressão alta por causa dos meus avós. Daí quero sempre estar fazendo alguma atividade física pra poder comer de tudo... e emagrecendo é melhor ainda!!!

De qualquer forma, não estou livre de arrumar problemas na academia, tenho notado que na aula de Pump, por exemplo, sinto um pouco a coluna no agachamento e no tríceps testa, meu cotovelo dói. Então, nesses dois exercícios não coloco tanto peso assim. Apesar de não ser tão fã da musculação, também procuro fazer, porque gosto das aulas de aeróbica e elas tem um impacto forte nas articulações. Lembro na Projeto, que um monte de gente ignorava a musculação e só fazias os Bodys. Depois de um tempo, todo mundo tinha que se afastar por estar com o joelho zoado.

Bom, hoje escrevi mais pra dizer que fiquei contente com o comentário inesperado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário