quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quarta... Parte 1

Olha, só, quarta-feira e continuamos na academia!!! Hoje tive que levar minha irmã para a faculdade. Já que tive que acordar cedo, e não tinha nenhum compromisso marcado, por que não ir na academia já que é mais ou menos caminho?

O Vitor não foi porque é rodízio do carro dele e ele anda bem atarefado com o mestrado, mas ele foi à noite (olha só, quarta-feira teve parte 1 e parte 2 para mim!!!). Bom, além disso, quarta é o dia que o Rodrigo, professor da Projeto está lá e eu estava em dívida com ele, havia prometido fazer uma aula há muito tempo. Eu adoro as aulas que ele dá, ele é super didático e faz na maior empogação!!!

Bom, cheguei na academia lá pelas 8h10 e já fui correndo pra esteira. A aula de Combat começava às 8h45. Tive que fazer umas mudanças na planilha de quarta, porque eu deveria fazer 5 minutos de caminhada a 5km/h, mas aí não daria tempo de fazer o Combat, então, ao invés de andar por 5 minutos, andei por 3. Deu tempo suficiente de recuperar, e aí, o que eu levaria 47 minutos pra fazer, levei meia-hora. Teve outro problema, eu esqueci a inclinação da esteira (1) e só fui colocar quase no final. Vou prestar mais atenção e continuar seguindo certinho a planilha.

Depois da esteira fui correndo pra aula de Combat!!! A sala estava bem vazia, e só tinha a mulherada!!! Beeeeem diferente do povo da noite, que sabe a coreografia de cor e salteado!!! Eu fui de luvinha e tudo!!! O Rodrigo, a pedido de uma das mulheres, colocou o mix 27 e mais um antigo!!! Gosto dos mix antigos, apesar de não lembrar da coreografia...

O Rodrigo ficou contente em me ver, e falou pra eu ir mais vezes, porque as aulas da manhã são meio vazias, as de Combat, porque a de abdominal, que eu não fiz, é bem cheinha. Nessa hora, aproveitei pra trocar o carro (pra não passar as 3h), depois voltei pra aula de Bio Postural Flex, uma aula de alongamento muito boa!!!

Foi a última aula da manhã. Peguei minhas coisas, comprei almoço pra minha irmã e fui pra USP encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário