terça-feira, 11 de agosto de 2009

Terça!!!

Hoje fiquei o dia todo em casa!!! Limpei e arrumei os armários da cozinha, fiz o almoço, lavei a louça, passei roupa, mexi na net e programei as contas, tudo conforme minha to do list!!! Até tinha pensado em ir na academia lá pelas 16h por causa da aula de Combat, mas acabei desistindo, mesmo porque não tinha combinado nada com o Vitor e ele passou o dia todo em reunião.

À tardinha, ele passou aqui e fomos à academia. Enquanto fiz aula de RPM, ele fez aula de Step. Hoje a academia estava bem cheia de novo e por causa disso, nem tive vontade de fazer musculação, além do mais, o único exercício que fiz ontem, Legpress, foi o suficiente pra me deixar com as pernas doloridas e foi um deus nos acuda subir escadas hoje.

A aula de RPM foi muito legal, mix antigo, o 26 - estamos no 43 agora - da época do Alê na Projeto!!! Quando é assim, sei as músicas que virão e em qual dá pra colocar mais gás na hora de pedalar, ou seja, pedalei bem forte!!! Usei o Polar, que fazia um tempinho que não usava, os batimentos chegaram a 183bpm e a média ficou em 160bpm.

De novo comi um sanduíche antes da aula, mas a janta... Jantamos em casa! Pedi pra cozinharem macarrão, fiz molho e aproveitei a carne moída que sobrou da lasanha!!! D-I-V-I-N-A, fico incontrolável com esse prato!!! Adoro meu espagueti a bolonhesa!!! Comi dois pratões!!!

Hoje fiz comida a mais pra sobrar pro almoço de amanhã, porque minha mãe vai levar minha avó ao médico amanhã e eu e minha irmã vamos aproveitar a viagem e ir até a Liberdade passear e só vamos voltar lá pelo horário do almoço. Então, fiz um monte de arroz e feijão também. Fiz salada de milho pro Vitor, salada de tomate e fritei bifes. O Vitor comeu um prato de macarrão e um de arroz, feijão, bife e salada e também tomou uma cerveja Antartica Sub-Zero (até agora não entendi qual é a desse nome). Nós comemos na frente e meus pais comeram depois pra não ter que parar com o serviço no meio.

Eu fiquei de consciência pesada por ter comido tanto e, enquanto esperava o Vitor chegar em casa e me ligar, passei o resto da roupa de casa que tinha sobrado.

Um comentário: