domingo, 7 de fevereiro de 2010

Retomando...


Ontem eu tinha combinado com o Vitor de que iríamos na USP hoje de manhã às 7h pra conversar com a Meire e retomar as corridas. Eu estava numa baita preguiça e só fui porque o Vitor me ligou e já estava prontinho pra sair de casa.

Ele chegou aqui mais ou menos 7h45 e no caminho ficamos conversando se seria legal pagar uma assessoria de corrida agora, ainda mais que estamos tendo vários gastos financeiros no começo do ano... aliás, acho que o início de 2010 não foi muito bom para a saúde e para finanças... agora em fevereiro espero que as coisas melhorem.

Bom, resolvemos então não ir para a USP e sim para a Praça Vinícius de Moraes. Demos 3 voltas intercalando entre caminhada e trote, o que significa 4350 metros. O tempo estava bem fresco, devia ser umas 8h da manhã e depois fomos tomar café numa padaria diferente da que costumamos ir, mas também perto de casa. Comi pão na chapa e um capuccino e o Vitor comeu um lanche de roastbeef e suco de limão. Foi gostoso porque conversamos bastante, tanto na caminhada como no café da manhã.

Voltamos pra minha casa e ele foi pra USP estudar. Enquanto isso arrumei as coisas de casa e fiz almoço. Mais tarde ele passou aqui, almoçou e fomos tomar café no Starbuck’s. Tomei um refresco de framboesa e ele um Caramel Machiatto na mug. A loja estava cheia por causa do show da Beyoncé no Morumbi.

Foi muito bom acordar cedo pra me exercitar, estava com saudades disso. Ainda tenho muitas coisas pra arrumar em casa, mas se eu conseguir arrumar, ficarei com uma sensação muito boa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário