domingo, 21 de fevereiro de 2010

Balança...


No feriado passado comprei uma balança, pra ver se se assim crio vergonha na cara para emgrecer. Preciso perder em torno de 15kg. Acho que essa tirinha representa o dia em que comprei a balança! Eu, aliás, adoro tirinhas, Calvin & Haroldo, Snoopy e Garfield! Acho que o Garfield é o personagem com o qual mais me identifico, ele é irônico, gordo e detesta segundas... a diferença é que não sou preguiçosa e gosto de me exercitar!

Bom, voltando ao problema da balança, essa semana vou tentar tomar café da manhã, almoçar light e jantar alguma vitamina, além disso, comer de três em três horas e três porções de frutas por dia!

Ontem fui à academia pra ver se consigo trocar o plano. Existe um, que deixa eu usar qualquer unidade da Bioritmo, porém, tenho que pagar o dobro por isso e olha que já pago caro lá!!! Esse negócio de trabalhar no Paraíso e a academia ficar em Osasco me dasanima, mas talvez eu continue assim até acabar meu plano (em julho). Outra coisa chata é que o plano do Vitor venceu e ele não tem previsão de voltar e nós íamos juntos pra academia. Agora, ou eu vou com o carro dele, ou ele fica do lado de fora me esperando e essa segunda opção não me deixa confortável.

Pesquisei algumas academias na região da Paulista e durante a semana que vem, pretendo olhar as academia e planos. Acho que o preço por lá deve ser mais alto do que pago, mas preciso fazer alguma atividade. Das outras vezes que emagreci foi assim, malhando e fechando a boca! Eu nunca estive pesando tanto quanto agora e isto está prejudicando minha estima. Além disso, acho que o cansaço e sono que tanto sinto vem desse sobrepeso. Teve uma época que às 7h da manhã estava correndo e depois ia pra faculdade e à noite voltava pra academia, ia dormir no mesmo horário ou mais tarde e dava conta!

Semana que vem conto o que aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário