terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Feriado...

Não sei dizer qual foi o saldo do feriado aqui... Não fiz nenhuma to do list, porém, se tivesse feito, teria uma senhora to do list. Tem épocas em que que me rebelo contra a to do list, parece que fico refém dela, tenho que fazer tudo que está lá, se não, meu dia não vai compensar... talvez, se tivesse feito, estaria com a sensação de que aproveitei mais o feriado, mas nesse Carnaval, o que mais fiz foi dormir!!! Durante a semana acordo entre 5h30 e 6h e só vou dormir lá pelas 23h. Acordo, vou pro trabalho e volto pra casa, sem nenhum divertimento, sem academia nem nada. Durmo cansada e acordo cansada. Tenho me perguntado se estou com algum hormônio desregulado pra eu sentir tanto sono assim. No feriado acordei às 10h e só fui dormir lá pela 1h ou 2h da amanhã e ainda, depois do almoço dei uma boa cochilada de umas 2 horinhas, ou seja, me sinto disposta mesmo à tarde... isso é normal? Me sinto prejudicada no trabalho e sem muito ânimo para academia durante a semana. Semana passada, no dia da comemoração de 20 anos da empresa dormi na casa do Vitor. Acordei às 7h30, fui pra trabalho de metrô e cheguei lá muito antes das 9h, que é o horário em que eu entro! Isso sim é qualidade de vida, morar perto do trabalho e poder ir de metrô sem pegar o trânsito de São Paulo!!!

Nesse feriado eu não malhei, não controlei minha alimentação, não fiz as coisas que queria fazer, não arrumei meu guarda-roupa, não andei de bicicleta no Villa Lobos, em compensação, dormi muito, fui ao shopping (depois de brigar com o Vitor para isso), fiz uma coisa ou outra do trabalho e fiz as unhas (que desde de que 2010 começou eu não consegui fazer), além disso, fiz as coisas básicas de casa (fazer comida, lavar louça, limpar cozinha), que eu não morro de amores pra fazer, mas precisa, né?!

Um comentário:

  1. ué somos dois sem cumprir as metas de lista, rs... Confesso que to me sentindo menos culpado, rs

    ResponderExcluir