quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quase carnaval...

Essa semana não fui na academia... que novidade! Segunda e terça participei do Assessment, que é a divisão da MBA que cuida da avaliação de potencial de funcionários dos clientes. Era do Bradesco, então, relembrei meus tempos de estágio, não que eu fizesse isso lá, mas tinha a responsável do Gestão de Pessoas que conhece as meninas com quem trabalhei. Durou o dia todo.

Ontem, quarta, foi a festa de 20 anos da empresa, foi uma festa muito legal, nada muito formal, mas com a presença dos sócios, dos consultores, clientes, parceiros e colaboradores. Cada um podia levar um acompanhante. Obviamente o Vitor foi comigo.

Hoje, voltei lá pelas 19h, peguei o busão... já tinha chovido e estava um trânsito chatinho. Li mais algumas histórias da Clarice Lispector, muito legal!!! O livro dela não é pra ser lido tudo de uma só vez, é como ela mesma descreve dos livros que ela lia, é pra ir saboreando aos poucos, pra não gastar logo. Além disso, se eu ler demais no ônibus, fico com dor de cabeça.

Lembrei que havia colocado algumas músicas do The Killers no celular e resolvi escutar. Eu tinha me esquecido que havia uma música do Power Jump lá! Nem preciso dizer como fiquei agitada, com vontade de ir na academia pular e fazer aula de RPM...

Falando de academia, descobri que uma das professoras está afastada há quase um mês, por conta do CREF. Situação chata, pois ela dá várias aulas lá e todas elas bombam na academia. Por conta de um número ela não pode mais dar aulas até a situação se ajeitar. Não sei porque a academia não fez nada, foi deixando, agora é ela quem está sem receber...

Mudando de assunto... É quase véspera de Feriado (com letra maiúscula mesmo!!!) e o Vitor disse que vai me levar no Parque Villa Lobos pra andar de bicicleta. Estou na maior espectativa, além disso, vamos ver se consigo ir na academia, correr/caminhar na pracinha, colocar minhas coisas em ordem, arrumar meu guarda-roupa, fazer as unhas... ixi, a lista é imensa!!! Mas estou empolgada para o feriadão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário