segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novas aquisições...

Estas fotinhos são nossas novas aquisições.

A bolsa da Adidas, eu já tinha e uso
para o meu note. A bolsa do lado, eu dei de presente pro Vitor hoje, pra ele guardar o note dele (a antiga dele estava um lixo).

Essa bolsa que está comigo é minha nova bolsa da academia, também comprei hoje. Essa da Nike, é a nova bolsa da academia do Vitor, presente meu pra ele!!! Dá pra perceber que a minha é bem maior que a dele!!!

Bom, da to do list do final de semana, acho que consegui completar metade, mais ou menos, arrumei meu quarto, mas não meu armário, ou seja, ainda falta organizar meus livros e revistas.

Logo, logo minha irmã mudará de quarto e eu terei um só pra mim!!! Aí sim, poderei arrumar tudo do jeito que quero, mas talvez isso implique em arrumar uma escrivaninha e uma estante para meus livros e revistas...

Acho que o que faltou foi eu ter malhado... a chuva atrapalhou, mas eu poderia ter corrido na academia... bom, não adianta chorar o leite derramado, o negócio agora é ir na academia todos os dias pra correr literalmente e atrás do prejú!!! Espero que as bolsas novas nos anime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário