sábado, 3 de abril de 2010

Sábado...

A chuva miou meus planos de correr hoje e choveu/garoou o dia todo. Ontem à noite (hoje de madrugada) fiz minha to do list e ainda faltam algumas coisas pra eu terminá-la.

O que eu mais fiz esses dias foi dormir e jogar Farm Ville... por um lado é ruim, pois eu poderia estar fazendo outras coisas, como arrumar meu armário, guarda-roupa, organizar meus livros, minhas maquiagens, fazer relatórios, etc, etc... porém, é só em feriados assim que eu consigo dormir até tarde e à tarde e jogar o joguinho que eu tanto gosto... fora que dormir assim me dá a sensação de compensar todas as noites em que não dormi o suficiente (8h de sono, sempre durmo umas 6h pra menos).

Hoje à tarde, depois do almoço, meu pai resgatou umas fitas da época em filmávamos os Natais, Anos Novos e festinhas que fazímos em casa... nossa, como envelhecemos... filmagens de 97,98, 99... meus avós e tios-avós todos presentes e que hoje já se foram... naquela época, acho que quem namorava só era minha prima e que já terminou com quem aparece e hoje ela está casada... meu primo, não me recordo se namorava, mas ela também não apareceu nas filmagens que vi e ele também está casado e prestes a ser papai... eu e meus irmãos nem pensávamos ainda em namorar, todos meio crianças ainda, nem na faculdade estávamos!!!

A minha madrinha que não namorava, minha tia do Japão que ainda estava lá, meu tio que veio resolver o divórcio, os tios do meu pai que vieram do Japão, minha outra prima que acabara de casar, minha outra prima que estava no Brasil, hoje está casada no Japão e com um filhinho... quanta coisas mudou em dez, onze anos... foi muito gostoso rever essas fitas e daí a gente dá importância pra essas filmagens (lembrando minhas primas e irmã que detestam aparecer nas filmagens...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário