sábado, 3 de abril de 2010

Chuva na segunda...

Essa semana estou muito contente por dois motivos: choveu na segunda e sexta é feriado!!!

Graças a chuva que caiu na segunda, resolvi ir embora do trabalho pegando o metrô e descendo na Vila Madalena. Já tinha tido a experiência de ficar mais de uma hora esperando o único ônibus que vai pra USP, mas, como era dia de chuva, preferia ficar esperando uma hora no terminal do que ficar entuxada dentro do ônibus parado na Rebouças... descobri que agora saem dois ônibus para USP e um deles, que é o semi-expresso, só começa a parar nos pontos dentro da USP!!! Que maravilha, em pleno dia de chuva, estava na USP às 19h20!!! Indo pelo caminho normal que ia, chegaria lá 19h45 e não daria pra pegar as aulas das 19h30 na academia!!!

Na segunda fiz o Combat, às 19h30 e depois corri/andei por uma hora na esteira.

Na terça fiz o mesmo caminho, mas como estávamos cansados da segunda e fora que fui dormir um pouco tarde (lá pela meia-noite), não fomos na academia, voltamos direto pra casa e descobri que isso não é bom, porque me dá fome e nesse dia comi pão com salame e ainda jantei arroz e feijão.

Na quarta fomos na academia e fizemos uma aula super legal, o Bio Fute, que eu fui sem grandes expectativas, mas nunca mais chamo o Ronaldo de gordo. Eu quase infartei só no aquecimento, que era ficar correndo na sala com uma bolinha. Os outros exercícios foram mais tranquilos, de cabecear a bola, dar toquinhos e no final teve um joguinho, só fiquei meio receosa de torcer o pé, mas deu tudo certo no final. Deois disso eu arrastei o Vitor pro RPM!!!

Na quinta fomos ao cinema, assistir A Caixa, filme bem ruinzinho, se soubéssemos, acho que teríamos preferido ir à academia. O lado bom é que o Vitor reconheceu os estagiários do Bradesco no shopping, que trabalharam comigo e que eu não via desde que saí de lá. Foi muito engraçado conversar com eles.

Sexta é feriadão!!! Ai que gostoso!!! A gente tinha combinado de ir na academia, mas quem disse que o Vitor acordou? E eu fui no embalo, como ele não me ligou, eu fiquei dormindo. Tinha esquecido de desabilitar meu depertador e às 6h ele tocou... não tem sensação melhor que desligar, virar pro lado e continuar dormindo!!! Não fiz nada, apesar da idéia de fazer uma to do list me assombrar o dia todo... saí com minha mãe de manhã, fomos à costureira, almocei pão com salame, dormi à tarde, o Vitor veio aqui, preparado pra correr e tudo, mas fomos parar no Starbuck's (eu só tomo chazinho com adoçante lá!!!), voltamos, jantamos (hum... arroz, feijão, ovo frito e macarrão) e fomos novamente no Starbuck's.

Agora cá estou eu aqui escrevendo... planos pra sábado e domingo? Por enquanto só quero fazer a to do list e depois vejo o que farei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário