domingo, 28 de março de 2010

Academia...

Bom, conforme tinha dito alguns posts anteriores, fomos na academia na quarta e no sábado... É, na quinta eu não fui, mas pra compensar, hoje às 9h o Vitor me ligou e me arrastou pra academia.

Na quarta, conseguimos chegar um pouco depois das 19h30, aí o Vitor conseguiu entrar no Attack e eu fiquei na esteira, se não, não ia ter pernas pro RPM. Foi bom que eu consegui pedir pra refazerem minha fichinha da musculação e a esteira deu uma aquecida nas pernocas pro RPM. O Vitor tá super em forma, porque conseguiu faze bem o Attack e o RPM... eu ainda não estou assim não!!! Duas aulas pauleiras??? Ainda tenho amor pelos meus joelhos...

Na sexta, fomos na maior esperança que o Rodrigo estivesse por lá, mas... aula de Bio Bike =P de novo... aí o Vitor foi pra aula de Body Step e eu fiz 20 minutos de transport, 10 minutos de bike e 10 minutos de esteira. Os outros 20 minutos serviram pra eu me trocar, tirar toda a maquiagem da cara e encher garrafinha... A aula de Combat, pelo menos, foi bem legal com o Fernando sem noção!!! Tádinho, ele ficou com as aulas da Pri Dias e ainda está substituindo o Rodrigo, que deveria estar na sexta, porém, o Rô está cobrindo outra pessoa que está de férias e depois ele é quem vai sair de férias (soubemos hoje por ele que tem um baby a caminho!!!).

Hoje, o Vitor me acordou, hehehehehe, com a proposta de ir pedalar e falar com o Rodrigo, pois até então, a gente só sabia da versão pelo Fernando. Pensei se ia ou não, porque tinha (e ainda tenho) um monte de coisas pra arrumar aqui em casa, mas, como não nego convites pra academia nem corridas de rua, fui. O lado bom é que encontramos o Rodrigo lá, o lado ruim é que era aula de Bio Bike e não adianta, não gostamos de aula de spinning, gostamos mesmo é do RPM. As musiquinhas eram até boas, mas a aula é chatinha.

Depois da aula, enquanto o Vitor tomava banho, fui comprar ovinhos de páscoa (nenhum para mim!!!).

O lado ruim dessa semana: jantamos no Outback na segunda - eu fiquei revoltada de ficar uma hora no ponto do Eldorado esperando o ônibus pra USP, aí entrei no shopping e fui ver se tinha lugar no Outback e pra minha surpresa, tinha, aí só podia ser coisa do destino: sem ônibus pra USP + vaga no Outback = jantar gostoso com o Vitor. Pedimos um aperitivo de costelinhas de porco que acompanha batata frita mais uma carne com backed potato (esse prato eu devo ter comido um terço e dado o resto pro Vitor)

Na quinta eu não almocei, pois estava num cliente e de lá fui direto pro meu coaching. O Vitor me levou e a gente se perdeu legal, fomos parar em Interlagos, quando a intenção era sair do Jaguaré e ir pra Moema. Bom, depois do coaching fomos para o Eldorado, os dois roxos de fome e... Apple Bee's. Pedimos o Sampler. Depois fomos ao cinema, assistimos ao filme Ilha do Medo, que eu gostei muito, mas o Vitor ficou meio assim... o filme é meio Psi, mas a gente quer assistir de novo pra ver se ele faz mais sentido.

Na sexta, o que estragou é que almoçamos Mc Donald's, que era a única coisa que dava tempo e jantamos pizza.

Bom, essas semana ganhei uns gramas, mas eu sei que foi desleixo meu por conta da alimentação, vamos ver semana que vem... estou pretendendo ir mais vezes na academia e jantar menos... ih, semana que vem tem feriado!!! Eu até anotei que unidades estarão abertas e pretendo ligar nelas pra ver que professores darão aula e se for um dos que dão aula na Unidade do Continental (Pri Dias, Pri Dantas, Fernando ou Rodrigo) e se forem aulas interessantes (Attack, RPM, Jump, Combat ou Pump), sou bem capaz de ir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário