domingo, 14 de março de 2010

Zaki

Na sexta-feira dia 05, após o funeral da minha avó, fomos almoçar num restaurante na região do Ipiranga, restaurante aliás que minha avó gostava muito, o Fred, mais conhecido como Eiji. Ela teria ficado bastante satisfeita com nossa decisão, pois como os parentes do interior estavam aqui e o pavor que minha avó tinha era de que não houvesse comida para as visitas, resolvemos ir no tal restaurante. A comida estava maravilhosa e tudo deu certo. Os parentes foram embora e meu primo me disse para passarmos na casa dele pra conhecer o Zaki. Como éramos apenas eu e o Vitor fomos até lá. Conhecemos a casa/escritório deles, muito bonita e bem montada e o famoso Zaki!!!

A princípio eu estava um pouquinho receosa de mexer nele, mas meu primo disse que ele não mordia (minha blusa que o diga, mas antes minha blusa do que minha mão!!!). Ele é muito bonitinho e super carentão, parece uma criançona!!! Ele não late, a não ser que percba que não estamos dando atenção pra ele. Ele é mais ou menos do tamanho da Mel, mas umas 50 vezes mais forte!!! E ele nem tem noção da força que tem, hehehehe... Adorei conhecê-lo!!!

Ficamos um tempinho conversando, meu primo e o Vitor combinaram de jogar bola e depois fomos embora, porque eu tinha uma reunião no trabalho e era rodízio do carro do Vitor.

Apesar de ser um dia triste, o Zaki animou meu dia um pouquinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário