domingo, 14 de março de 2010

Tentando voltar à velha rotina...

Essa semana minha tias voltaram a fazer caminhada e eu voltei à academia e comecei a moderar na comida.

Na quarta fiz aula de RPM, nossa, como estava com saudades da aula e como estou fora de forma!!! No maior pico da aula, meus batimentos chegaram a 190bpm. Pra variar lembrei da minha avó, que ficou com os batimentos assim por alguns dias. Até pensei: "Se ela aguentou assim tantos dias, eu aguento também!!!" Mas descobri que ela foi muito forte, porque eu não aguentei não, tive que sentar e tirar a carga, sensação H-O-R-R-Í-V-E-L, mas tava valendo, estava com muitas saudades do RPM. O Vitor foi comigo, mas o plano dele está vencido. Inventamos uma de que ele ia conversar com o consultor, mas antes ia fazer a aula e depois saímos de fininho.

Na quinta, saí às 16h do trabalho só pensando em conseguir chegar pra aula das 19h30, mas consegui pegar a aula das 18h30!!! Mó alegria, fazia o maior tempo que não pedalava a aula da Dantas. Ela deu o mix novo e dessa vez o Vitor e eu não tivemos a cara de pau de pedir pra ele fazer outra aula. Fiz ainda 10 minutos de esteira pra aquecer.

Bom, pra primeira semana está bom de malhação ne?! Talvez domingo eu caminhe na USP ou na pracinha e domingo que vem tem corrida na USP. Se eu treinar direitinho (mínimo 3 vezes na acadaemia), quem sabe eu me animo a correr?

De comida, estou tentando ser light nos almoços (saladinha e grelhado) e jantar alguma vitamina depois da academia e comer nos intervalos: Tomar café da manhã, comer uma fruta ou 2 torradas lá pelas 10h30, almoçar e lá pelas 17h comer uma fruta ou 2 torradas. Tendo, né, porque dei umas escorregas = jantar arroz e feijão e comer Mc Donald's no almoço de hoje... Tenho tomado bastante suco de açaí... será que engorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário