terça-feira, 23 de março de 2010

Academia...

Semana retrasada fui na academia na quarta e na quinta e fiz aulas de RPM!!! Quase tive um enfarte, mas valeu a pena, estava com muitas saudades das Priscilas!!! O Vitor me acompanhou na quarta, disse que ia renovar a matrícula, mas que queria fazer a aula primeiro, depois fomos embora à francesa, aí na quinta não teve jeito, seria cara de pau demais fazer mais uma aula na quinta.

Semana passada fomos na academia apenas na sexta... é, fomos mesmo, na 1ª pessoa do plural!!! Não, ele não veio com o papo de fazer aula antes e depois renovar, ele renovou mesmo!!! =D

Aí pudemos fazer Bio Bike e Combat de consciência tranquila, que de pesada basta a gente!!! Estava super empolgada achando que era o Rodrigo quem ia dar aula, mas foi uma professora que não dá RPM, aí tivemos que fazer Bio Bike, que é bem chatinho... e essas aulas, cujos professores a gente não conhece, são super armadilhas, porque a gente só descobre que são eles quando já estamos na sala (achando que é o professor que a gente conhece que vai entrar) e ae fica muito chato ter que sair quando dizem que vão dar Bio Bike em vez de RPM... já me aconteceu umas 3 vezes isso.

Bom, pelo menos foi o Fernando quem deu Combat!!! Ele mixou os mix, então tinha algumas músicas que eu conhecia e outras não, mas estava bem legal a aula... em compensação, no dia seguinte... os meus ombros... bom, não preciso nem dizer, só melhoraram hoje...

Ontem eu bem que tentei ir na academia, mas fiquei uma hora esperando o ônibus no Eldorado e aí desanimei. Acabamos indo ao Outback, que por incrível que pareça, não tinha fila nenhuma (já fazia quase um mês que eu ia lá e a fila estava tão monstruosa que eu desistia e o Vior e eu acabávamos indo em outro lugar) - devia ser o destino.

Hoje o Vitor não estava muito em clima de academia e voltamos cedo pra casa. Ajudei minha mãe a preparar a janta depois fui tomar chá no Starbuck's e o Vitor, Caramel Machiatto.

Amanhã pretendo fazer RPM às 20h30, na quinta, RPM às 19h30 e na sexta, se for o Rodrigo, RPM às 19h30 e Combat às 21h30.

Além disso, hoje me inscrevi na Fila Night Run, que acontece em maio... vai estar o maior friozão. Ano passado eu lembro muito que eu queria correr, mas estava caro e perdi a inscrição, no final, ainda bem que não corri, pois caiu o maior toró no dia.

Tem mais algumas corridas que quero participar, mas tenho que ver meu budget...

Nenhum comentário:

Postar um comentário